Logo Candy Blast Mania: Halloween Ícone

Candy Blast Mania: Halloween

Versão 1.2.9 Grátis
47.36 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/10/2014 TeamLava Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Um game de combinar docinhos iguais com temas visuais para o Halloween

O Halloween está chegando e você pode entrar no clima com este joguinho de combinar docinhos da mesma cor, que traz um tema visual e objetivos relacionados a esta festa.

Da mesma forma que no game Candy Crush, existem algumas diferenças básicas entre o Bejeweled e o Candy Blast Mania, por mais que eles sejam bem parecidos.

Além de se encher de açúcar, no joguinho Candy Blast Mania você também encontra diversos objetivos diferentes. Não basta fazer pontos, é preciso cumprir missões específicas, como estourar as pecinhas que formam um L ou fazer determinadas frutinhas chegarem até a parte inferior da tela.

Candy Blast Mania: Halloween - Imagem 1 do software  Candy Blast Mania: Halloween - Imagem 2 do software

Esses desafios precisam ser cumpridos em certo número de movimentos ou você perde uma vida — se as vidas acabarem, você precisa esperar até que o contador mostre mais energia. Ou, se voce não curtir esperar, pode pedir mais vidas para os seus amigos!

Para ajudá-lo a cumprir os objetivos, uma grande variedade de bônus aparecem durante a jogatina, como estourar vários doces ao mesmo tempo para obter uma verdadeira overdose de açúcar que faz sumir diversas pecinhas de uma só vez.

Nossa Opinião sobre o Candy Blast Mania: Halloween

Candy Blast Mania é um joguinho no melhor estilo do famoso Candy Crush: ele tem o mesmo estilo de docinhos para serem estourados e traz a mesma mecânica de vidas e energia. A diferença é que este possui um visual inspirado no Halloween, com uma história diferenciada e elementos visuais que lembram essa festa, como teias de aranha e vampiros.

Visual e sons muito caprichados

Tudo no game é extremamente colorido, algo que deixa as partidas muito vivas – e que, de quebra, ajuda você na hora de diferenciar uma pecinha da outra dentro das partidas. Nesse ponto, vale destacar que o desenho dos doces também é caprichado.

O título também tem menus bem mais bonitos do que os do game Candy Crush e conta com elementos mais bem feitos também. As animações e docinhos, no entanto, são bem parecidos com os de seu concorrente, de tal forma que é fácil confundir os dois passatempos.

Os sons do jogo não ficam para trás. Há uma música ambiente que tem tudo a ver com as partidas, e efeitos especiais aparecem a todos os momentos, principalmente quando você conseguir um bônus especial ligando várias pedras iguais, por exemplo.

Missões e dificuldade

Candy Blast Mania é muito divertido e acaba trazendo uma releitura bem criativa desse tipo de puzzle. Em vez de aparecer como uma cópia dos tradicionais Bejelewed, ele conta com um grande diferencial: os objetivos dentro das fases.

Isso faz com que você tenha um verdadeiro modo história dentro do game, precisando cumprir missões para conseguir passar de fase. Nesse sentido, o Candy Blast Mania consegue se mostrar extremamente desafiador – principalmente após certo tempo de jogo –, uma vez que os níveis podem trazer uma grande dificuldade.

O problema aqui é que ele trabalha com o esquema de energia e vidas, que acaba tornando a jogabilidade deste título bem arrastada. Você não pode errar mais do que cinco vezes e perder a fase, ou vai precisar esperar. Se você não gosta disso, um game bem parecido e incrivelmente divertido é o Ice Crush, que não tem vidas e pode ser jogado livremente.

Vale a pena?

Mesmo com o esquema de energia e vidas, este game é incrivelmente divertido e tem desafios que vão deixar você viciado. O tema de Halloween torna tudo ainda mais divertido, já que ele conta com uma história nesse estilo e é uma ótima opção para quem está procurando diversão relacionada a esta festa, tão popular em países como os Estados Unidos.

Prós & Contras

Prós

  • Muito viciante
  • Estilo de Candy Crush
  • Missões dentro das fases
  • Visual muito bonito e bem feito

Contras

  • Sistema de vidas e energia

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy Blast Mania: Halloween

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação