Logo Candy Selfie Camera Ícone

Candy Selfie Camera

Grátis
46.39 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/11/2017 Hawk App Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Dezenas de filtros e até um embelezador para suas selfies ficarem ainda mais bonitas

Em tempos de Instagram e Snapchat, é natural que os usuários de dispositivos móveis queiram manter suas fotos mais belas sempre que possível. É aí que entra o Candy Selfie Camera.

Trata-se de um aplicativo que amplia os recursos das redes sociais, trazendo inúmeros filtros adicionais, efeitos de animação, adesivos e muito mais. Também inclui a função de troca de rosto — aquela em que você pode trocar de face com outras pessoas (ou coisas e objetos diversos) —, além de planos de fundo coloridos.

O serviço possui um reconhecimento facial avançado para que os efeitos se encaixem perfeitamente ao seu rosto. E não precisa se limitar a apenas um único recurso, já que é possível mesclar adesivos, molduras e filtros, portanto você pode criar várias combinações para suas selfies.

Outra função é o chamado "embelezador". São quatro níveis que não mudam sua aparência como um todo, mas aplicam mais luminosidade e melhoram o ângulo das fotos para garantir um resultado mais bonito.

Todo o conteúdo gerado ou editado pelo app pode então ser compartilhado via Facebook, Instagram, Twitter e outras redes sociais.

Candy Selfie Camera - Imagem 1 do software  Candy Selfie Camera - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Candy Selfie Camera

O Candy Selfie Camera mantém a proposta de outros aplicativos de fotos, mas oferece uma gama completa de recursos que você só costuma encontrar em ferramentas profissionais ou pagas. E o melhor: simplificando a utilização.

Você pode tirar novas fotografias ou gravar vídeos, e as edições podem ser feitas previamente ou mesmo após você ter feito o registro.

Sem dúvida, o que mais chama atenção é a quantidade de efeitos aplicáveis ao conteúdo. São mais de 100 filtros gratuitos — todos precisam ser baixados no aparelho —, indo desde as tradicionais orelhas de animais (gato, coelho, cachorro) até itens mais incomuns, como casquinha de sorvete. Após selecionar o filtro de sua preferência, é só bater a foto, e pronto: ela já fica armazenada na galeria do app.

A função "Embelezar" não traz nada de muito diferente da aba "Filtro"; ela apenas possibilita que você mude a intensidade do brilho e suavize bem leve marcas ou acnes que possam estar no seu rosto. O único modo mais característico é um que aumenta os seus olhos, deixando você como um personagem de anime.

Falando nos filtros, também não vimos nada que diferencie muito as tonalidades. Claro, as mudanças são mais perceptíveis de um filtro natural para um preto e branco, por exemplo, mas entre cores muito parecidas a diferença é quase nula.

Embora tenha um catálogo generoso de opções de customização de fotos, as imagens salvas pela câmera do Candy Selfie são de baixa qualidade. Mesmo se você usar uma fotografia já tirada pela câmera do seu aparelho, ela terá sua qualidade comprometida durante o salvamento pelo aplicativo. Além disso, todas as imagens salvas adicionam uma marca-d`água do serviço. Você pode removê-la depois usando outro app, mas ainda assim isso é um tanto incômodo.

Por fim, vale citar que o Candy Selfie Camera é um pouco instável e pode congelar às vezes, principalmente se você utiliza um aparelho mais antigo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Dezenas de stickers, filtros e efeitos
  • Suporte a foto e vídeo
  • Boa interface
  • Localizado para o português

Contras

  • Os filtros parecem todos iguais
  • Bugs e travamentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy Selfie Camera

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação