Logo Cartoon City 2 Ícone

Cartoon City 2

Grátis
51.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/06/2018 Foranj
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Desenvolva a sua fazenda em uma cidade

Se jogos de construção fazem parte da sua lista de hobbies, Cartoon City 2 pode acender a sua curiosidade.

No game, você é o prefeito de uma vilazinha, com o trabalho de vê-la crescer e enriquecer, além de manter seus moradores felizes, sempre gerenciando os recursos disponíveis para não permitir que falte nada a ninguém.

Você começa pequeno, criando recursos básicos como milho e trigo, que nutrem os animais da sua fazenda, para a seguir oferecer matéria-prima para as fábricas e comércios ao redor. A partir daí, é possível criar produtos, vendê-los para os cidadãos e começar a montar a sua riqueza, aumentar seu território e a qualidade de vida que o município oferece.

Com missões e pedidos dos residentes, você consegue evoluir de nível e desbloquear diferentes estruturas, lojas, decorações e suprimentos, sem falar nos terrenos especiais, como zoológicos e parques. Cartoon City 2 também permite que você acesse sua conta via Facebook para ter a ajuda dos seus amigos e acelerar o seu avanço.

Cartoon City 2 - Imagem 1 do software  Cartoon City 2 - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Cartoon City 2

Em Cartoon City 2, você é o dono da sua própria vila. É seu trabalho gerenciar tudo o que é necessário para que ela possa expandir, prosperar e deixar os seus habitantes felizes. O cenário é bastante simples de entender: você começa com produtos básicos e, com eles, alimenta os residentes e os comércios, liberando novos recursos com cada conquista.

Até aí, não tem muito onde errar. Há uma grande variedade de itens para desbloquear e nunca faltam missões. O que realmente pesa no game são suas mecânicas pouco práticas. Exemplo disso é que muitas construções possuem uma única ação, mas sempre é necessário clicar na lojinha e acessar o seu menu interior para só assim interagir com ela. Apesar de não tornar a experiência impossível, é um ponto negativo para uma interface que poderia ser bem mais simples do que realmente é.

Outra coisa que incomoda é o fato de que as caixinhas de texto não conseguem acomodar as falas por completo, principalmente nas missões; muitas vezes metade do diálogo acaba escondido. A progressão de experiência e dinheiro adquiridos também tende a cair, o que significa que pode ser um bocado frustrante alcançar níveis mais avançados, mesmo com a quantidade de pedidos e missões.

A paciência é a chave

O game é do tipo casual e necessita de tempo para produzir recursos e tocar a cidade como um todo; é ideal para aqueles momentos de descanso ou lazer. Inclusive, se os pontos acima citados não atrapalharem muito a sua jogatina, Cartoon City 2 pode sim ser um simulador aceitável.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos agradáveis

Contras

  • Textos não cabem nos boxes
  • Longos tempos de espera
  • Muitos cliques necessários para ações simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cartoon City 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação