Logo Chef Town: Cook, Farm & Expand Ícone

Chef Town: Cook, Farm & Expand

Grátis
116.21 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/07/2015 Nanobit Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Um game perfeito para você que sempre quis ter um restaurante

Chef Town: Cook, Farm & Expand é um app que traz um restaurante completo para a tela do seu iOS. Como administrador do estabelecimento, sua missão é atender cada um dos clientes, preparar os pratos e também cuidar para que nunca faltem ingredientes.

Na primeira vez que você acessa o joguinho, um tutorial explica as principais ferramentas e funcionalidades. No geral, as ações são executadas apenas com toques nos lugares certos, dispensando qualquer tipo de comando ou tela complicada. Tudo está em inglês, mas flechas autoexplicativas facilitam o processo de aprendizagem.

No botão “Shop” do canto inferior direito, você encontra tudo o que for necessário para investir no negócio. É possível ampliar as mesas e o número de cadeiras para atender mais clientes simultaneamente. Também é possível contratar novos empregados, equipamentos para a cozinha e uma infinidade de itens decorativos.

Chef Town: Cook, Farm & Expand - Imagem 1 do software

Uma característica legal de Chef Town: Cook, Farm & Expand é que você não precisa ir ao supermercado para equipar sua despensa, já que é possível plantar todo tipo de alimento diretamente no quintal do restaurante e colher os itens sempre que necessário.

Nossa Opinião sobre o Chef Town: Cook, Farm & Expand

Chef Town: Cook, Farm & Expand é um título de gerenciamento de restaurante que segue os moldes da maioria das obras do gênero, mas que consegue implementar algumas novidades interessantes, como as plantações.

Cozinhando e plantando

Além de ter que cuidar da cozinha, dos clientes e de toda a estrutura do lugar, os gamers também precisam dedicar espaço e tempo às plantinhas do quintal, já que elas proporcionam ingredientes vitais para a maioria dos pratos.

A jogatina é fluida e bastam toques nos objetos certos para cozinhar, expandir e decorar. As telas de interface são intuitivas e os funcionários, como os garçons, por exemplo, trabalham de maneira eficiente. Os recursos sociais, por sua vez, são importantes e permitem a você visitar os restaurantes dos seus amigos para cumprir missões específicas.

Bem expressivo

O visual chama a atenção pelo estilo despojado e colorido. As texturas são de ótima definição e os ambientes encantadores incentivam os jogadores a passar muito tempo explorando a loja de itens e as opções de decoração. O app só perde alguns pontos devido às animações, que são um pouco fracas e possuem poucos frames.

Os sons mantêm as partidas animadas e combinam perfeitamente com a temática infantil da obra. Os efeitos que representam os toques e interações também são de qualidade e muito bem sincronizados.

Nada é de graça

Apesar dos recursos atrativos, Chef Town: Cook, Farm & Expand perde alguns pontos pelos preços salgados e também pelos longos tempos de espera. Se você não está disposto a gastar dinheiro de verdade no jogo, as partidas podem se tornar um pouco lentas e pouco estimulantes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina simples e dinâmica
  • Gráficos e sons expressivos
  • Muitas possibilidades de personalização

Contras

  • Upgrades caros e tempos de espera

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chef Town: Cook, Farm & Expand

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação