Logo Chicken Battle Ícone

Chicken Battle

Grátis para testar
25 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 24/08/2011 RVX
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Coloque os pintinhos no front de batalha

Como o próprio nome sugere, o Chicken Battle é um game de batalha onde os soldados na verdade são pintinhos armados. Aqui, seu objetivo é destruir todos os combatentes inimigos e vencer todas as etapas.

Antes de começar cada partida, você precisa escolher seus guerreiros. Cada personagem é desbloqueado conforme você avança no game. Seus soldados ficam disponíveis na base da tela, onde você pode escolher qual vai para o campo.

Chicken Battle - Imagem 1 do software

Basta tocar sobre uma das três linhas na tela e, em seguida, selecionar o pintinho a ser enviado. Para usá-los, você precisa de uma quantidade mínima de pontos em ouro, obtidos pelos pintinhos mineiros que também podem ser colocados na tela.

Chicken Battle - Imagem 2 do software

Você deve seguir o game conforme os ataques inimigos, observando sempre em qual das três linhas o próximo soldadinho vai aparecer. Para isso, deslize o dedo na tela para o lado esquerdo. Assim, você consegue visualizar toda a linda de batalha, aumentando suas possibilidades no game.

Atenção: para jogar Chicken Battle você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Chicken Battle

O Chicken Battle é um game simples e que acaba falhando em alguns aspectos, apesar de ser divertido. Os sons do app lembram antigos jogos, embora não seja essa a intenção imediata do desenvolvedor. Por isso, o áudio não combina em nada com o visual do jogo, deixando o Chicken Battle parecendo um jogo de baixa qualidade.

Após a primeira impressão, não é difícil notar que os controles não são tão intuitivos por seguirem o contrário da lógica em títulos semelhantes, onde o usuário escolhe primeiro o combatente, para em seguida determinar a linha em que ele deve entrar.

Outro problema com o Chicken Battle é o nível de dificuldade nas fases mais avançadas: enquanto o sistema envia vários pintinhos, o jogador conta com uma baixíssima quantidade de ouro, sendo impedido de competir de igual para igual com o game.

No entanto, o game pode até ser divertido, por isso, vale a pena conferir a versão Lite do jogo, que traz os dois primeiros mundos para que você avalie a performance do game e, se gostar muito da brincadeira, comprar o Chicken Battle por US$ 0,99.

Prós & Contras

Prós

  • Tema diferrente

Contras

  • Cotroles não são muito intuitivos
  • Sons antiquados
  • Difícil de ganhar em fases avançadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chicken Battle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação