Logo Circle Affinity Ícone

Circle Affinity

Grátis
45.21 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/10/2016 Kenny Sun
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Percorra esferas de mundos bizarros escapando de monstros e correndo contra o tempo

Circle Affinity é um passatempo para smartphones daqueles em que você percorre desafios seguidos e tem como objetivo chegar o mais longe possível sem morrer. Muito parecido com o Circa Infinity, lançado pela mesma desenvolvedora para PCs e celulares, você controla um “bonequinho” que caminha na parte externa de um círculo. Cada um deles tem um ponto exato em que você pode pular para passar para a sua parte interna.

Lá dentro, outro círculo menor vai estar se movimentando e você deve encontrar o momento exato para saltar até ele. Feito isso, você irá aparecer em sua parte externa, assim como anteriormente, e deve continuar o trajeto até não conseguir mais. Parece simples, certo? O problema é que você vai encarar dois desafios nessa empreitada.

Circle Affinity - Imagem 1 do software

Corrida contra o tempo

Enquanto você vai pulando de círculo em círculo, a parte externa da tela vai se fechando com uma parece de espetos que vai mudando com o tempo. Caso você demore muito para acertar o ponto exato dos saltos, o entorno se fecha e você morre, tendo que começar tudo de novo. O segundo problema são os diabinhos que percorrem as partes externas e internas dos círculos e você deve evitar tocá-los a qualquer custo.

Para desviar deles, basta saltar, tomando cuidado para não tocar a parede externa que se fecha e para não acabar passando para o próximo círculo em uma posição perigosa. Circle Affinity exige bastante raciocínio rápido para analisar a cena como um todo e muita habilidade para desviar de tudo que pode matá-lo.

Circle Affinity - Imagem 2 do software

Qual o objetivo?

A ação aqui é infinita, ou seja, seu objetivo é manter-se vivo o máximo de tempo possível e pular para os círculos subsequentes. Quanto mais deles você percorrer, melhor. Sua pontuação é equivalente ao número de círculos que você atingiu.

Para controlar o personagem, você deve tocar na tela do celular em pontos específicos que estão marcados no visor. Do lado esquerdo, dois botões movimentam o protagonista em sentido horário e anti-horário em torno dos círculos. Para pular, basta tocar no lado direito da tela, onde também há uma indicação de botão virtual. É possível retirar essas marcações, caso elas incomodem, no menu de opções do jogo.

Nossa Opinião sobre o Circle Affinity

Circle Affinity é um passatempo divertido e viciante que exige habilidade e raciocínio rápido. Ele tem um visual totalmente diferente dos games dessa categoria que vemos por aí: seu gráfico lembra os títulos da era do Atari, mas a dinâmica de jogo é bastante atual, com uma jogabilidade boa e comandos que respondem direitinho ao controle do usuário.

O desafio é bem complicado, mas nada impossível. Um pouco de prática vai fazer com que você consiga pegar o jeito de caminhar sobre os círculos sem maiores problemas e desviar dos demoninhos que assombram sua jornada. Os comandos são bem simples e não atrapalham a visualização da tela, como acontece em muitos casos em que se usa botões virtuais para jogar.

Prepare os dedos e relaxe os olhos para conseguir acompanhar tantos giros para todos os lados e todos os obstáculos que você deve enfrentar com o protagonista de Circle Affinity. Concentração é a chave do negócio: alguns minutos de jogatina vão se tornar horas sem você perceber na hora em que você pegar o jeito de Circle Affinity.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo viciante
  • Exige habilidade e raciocínio rápido
  • Visual diferente e interessante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Circle Affinity

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação