Logo Crazy Kitchen Ícone

Crazy Kitchen

Grátis
96.78 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/02/2015 Zindagi Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Mostre que você é o mestre na cozinha e também no atendimento

Crazy Kitchen é um jogo com o cenário inspirado em um restaurante no qual a sua tarefa será combinar elementos do mesmo tipo.

Por isso, você precisa indicar na tela grupos que contenham no mínimo três doces iguais, traçando uma linha entre eles com o seu dedo.

Vale tanto combinações em linha e em coluna quanto na diagonal, só não é permitido passar duas vezes pela mesma pecinha. O joguinho permite armazenar scores e, para jogar, você pode fazer o seu login com o Facebook ou entrar com uma “conta provisória”, como convidado.

Servindo os fregueses

No Crazy Kitchen, você vai ter uma tarefa por fase, que consiste em atender a um número determinado de clientes. Porém, cada um deles faz um pedido específico, consistindo em uma quantidade de doces indicada na tela. O seu objetivo está em fazer grupos e, ao mesmo tempo, responder a essa demanda proposta.

Crazy Kitchen - Imagem 1 do software  Crazy Kitchen - Imagem 2 do software

Ainda que três pecinhas sejam o suficiente para você criar um grupo, quanto mais delas você for capaz de colocar na combinação, maior será a sua pontuação. Além disso, você pode criar itens especiais que são responsáveis por eliminar um grupo maior de elementos quando utilizados para ligar com outras peças.

Nossa Opinião sobre o Crazy Kitchen

Crazy Kitchen traz para você mais um game de combinar elementos iguais, com o mecanismo de marcar peças em vez de trocá-las de lugar. Adicionalmente, quanto mais peças estiverem envolvidas, mais pontos você recebe, além de criar itens especiais. Um ponto bem divertido da aplicação está na possibilidade de gerar o seu avatar.

Ele é personalizado com uma foto que combina com o estilo da ambientação e dos personagens apresentados na tela. Além disso, a criação da imagem é bem simples, visto que basta escolher uma foto e deixar o encaixe do rosto por conta do programa. Não há um grau de dificuldades para você escolher, mas, como de costume, o jogo começa um pouco mais fácil.

Dessa maneira, ele simplifica a adaptação do jogador ao mecanismo. Com relação à jogabilidade, o controle do game é bem fácil, pois tudo o que você precisa fazer é traçar uma linha entre as pecinhas, usando o toque para isso. Valem linhas retas na horizontal e na vertical, e, também ligações diagonais.

O tempo de resposta ao toque é imediato, fazendo com que a ação ocorra exatamente quando você a indicar, algo importante para evitar frustrações durante a partida.

Boa ambientação

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem feitos, sendo capazes de transmitir perfeitamente a ideia do jogo, além de serem confeccionados em um tipo de ilustração que faz com que o título fique mais descontraído. A música de fundo é bem animada, ajudando na imersão no game, além de não atrapalhar a concentração durante o decorrer da partida.

Os demais sons são referentes às ações realizadas no jogo e estão bem sincronizados e de acordo com o que é visto. Os níveis são armazenados de maneira independente, permitindo que você refaça qualquer um deles caso deseje aumentar a sua pontuação. Para desbloquear a fase seguinte, é preciso completar a proposta da anterior, como normalmente acontece.

O jogo tem partidas curtas, servindo tanto para passar o tempo quanto para se divertir por várias horas. Por isso, se você gosta de games de lógica ou do gênero de ligar pedras e cores, certamente vai se divertir com o Crazy Kitchen.

Prós & Contras

Prós

  • Propostas diferentes a cada fase
  • Avatar personalizado
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Kitchen

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação