Logo Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider Ícone

Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider

Pago
73.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/01/2014 Apps Publisher
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Prepare-se para fugir da polícia a toda velocidade com um grande caminhão Big Foot

Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider é um game arcade de corrida que coloca você para pilotar um grande e poderoso caminhão Big Foot por uma estrada no deserto. O problema é que a polícia está atrás de você, e não vai poupar esforços até destruir o seu veículo e levar você para a cadeia.

Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider - Imagem 1 do software

A jogabilidade arcade proporciona uma jogatina rápida que exige muitos reflexos e raciocínio rápido. Para mover o veículo, você utiliza o acelerômetro do seu gadget, inclinando o aparelho para a direita ou para a esquerda. Outras habilidades – como o escudo e o salto – são ativadas por meio de botões localizados nas extremidades da tela.

Nossa Opinião sobre o Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider

Em Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider, você encontra um passatempo rápido e muito violento no qual você faz o papel de um piloto em fuga que dirige um incrível caminhão Big Foot. O game traz quatro fases diferentes com personagens exclusivos para cada situação.

A jogabilidade casual tem tudo para agradar às pessoas que procuram diversão descompromissada, já que a ação começa rapidamente e não é necessária muita habilidade para jogar. Apesar do apelo arcade, o título traz vários personagens, fases e veículos que diversificam um pouco a jogatina, embora a mecânica repetitiva permaneça inalterada.

O esquema de controle, que só permite a utilização do acelerômetro, sofre com a qualidade do sensor do dispositivo, já que não há nenhuma opção para alterar a sensibilidade.

Os visuais trazem um mundo tridimensional com modelagens simples e texturas borradas, mas que não afetam negativamente a jogatina, já que o cenário e o estilo da câmera permitem que você confira os perigos que se aproximam de forma clara.

O som mantém o mesmo estilo arcade da jogabilidade e dos visuais, com efeitos simples, mas expressivos. A música que embala a ação é muito animada e deve agradar aos amantes do rock leve.

Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider é, em resumo, um bom passatempo para os amantes de jogos de corrida e velocidade. Embora o título possua uma mecânica muito repetitiva e controles um pouco desajeitados, as diversas fases e o alto nível de dificuldade têm potencial para viciar.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade arcade
  • Várias fases e veículos

Contras

  • Mecânica repetitiva
  • Falta uma opção para regular a sensibilidade do acelerômetro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Monster Truck Fighter Run - A real death rider

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação