Logo Crazy Snowboard Ícone

Crazy Snowboard

Grátis para testar
19.14 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/03/2011 Ezone
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Pratique snowboard do jeito mais radical

O Crazy Snowboard é um game de simulação que vai deixar você impressionado: o controle feito pelo acelerômetro de seu gadget faz com que a brincadeira seja bastante realista. As imagens em 3D deixam o jogo ainda mais agradável e, se você é fã de jogos de esportes, pode ter certeza que vai acabar se viciando no Crazy Snowboard.

Crazy Snowboard - Imagem 1 do software

Aqui a sua missão é sempre diferente, porém, todas elas devem ser realizadas em meio a muita neve e ao som de uma trilha sonora radical! Mas se você prefere ouvir os sons que rolam na estação de esqui, desligue a música, plugue os fones e confira o barulho que sua prancha faz ao deslizar pela neve.

Atenção: Para baixar o Crazy Snowboard você precisa ter uma conta na AppStore da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Correndo contra o tempo

O seu único inimigo no Crazy Snowboard é o relógio: você deve correr contra ele, antes que suas possibilidades se esgotem. Se quiser, você pode realizar alguns treinos escolhendo “Free ride”, assim, a brincadeira só acaba quanto você quiser. Em “Missions” você vai receber tarefas específicas e, a cada nível pelo qual avança, novas obrigações aparecem até que você se torne um campeão neste esporte radical.

Crazy Snowboard - Imagem 2 do software

Para direcionar o personagem, você deve inclinar o seu aparelho para os lados. Os truques são feitos pelos botões localizados nas laterais, na parte inferior do display. Cada botão é dividido em quatro partes: são comandos que fazem o boneco pular, girar, segurar a prancha, entre outros. Segure o botão de manobras para ganhar mais pontos: dando giros no ar e completando múltiplos truques em um mesmo salto, você ganha créditos.

Crazy Snowboard - Imagem 3 do software

Na versão gratuita, você vai encontrar cinco missões diferentes, enquanto na versão paga, são 30 desafios, entre passar por bandeiras, caçar letras e até derrubar bonecos de neve. Tudo isso em cenários especialmente projetados para cada fase além de atmosferas diferenciadas, como ocorre nas corridas noturnas. Assim, você não vai se cansar tão facilmente da brincadeira.

Crazy Snowboard - Imagem 4 do software

Para ganhar pontos, além de cumprir as tarefas, é necessário fazer o maior número de manobras no ar e dar pulos que vão tirar seu fôlego: quanto mais tempo voando, mais pontos você recebe. Se você errar, não se preocupe: o jogador vai se levantar e continuar o trajeto, mas saiba que você vai perder todos os pontos ganhos com os truques realizados naquele pulo. O app também vai dar alguns conselhos bem humorados, como “tente não aterrissar com sua cabeça”.

Extras

Crazy Snowboard - Imagem 5 do software

O Crazy Snowboard conta com uma série de itens especiais que podem ser adquiridos ao longo do jogo. São novos personagens, pranchas e até mesmo manobras ainda mais radicais. Tudo para que você melhore cada vez mais a sua performance no jogo. Para comprá-los, é necessário usar a sua própria pontuação, por isso, capriche nas manobras!

Nossa Opinião sobre o Crazy Snowboard

O Crazy Snowboard é daquele tipo de game capaz de deixar qualquer usuário viciado em seus desafios. A brincadeira é bastante divertida, principalmente pelas inúmeras alternativas de manobras e configurações de jogo possíveis.

A trilha sonora empolgante traz pontos para o Crazy Snowboard, que se torna um jogo completo por suas imagens em 3D muito bem desenvolvidas e controles precisos. A variedade de cenários também ganha destaque, fazendo com que o jogo não se torne cansativo.

Outro ponto positivo é que, a cada fase, o usuário recebe desafios diferentes, não sendo limitado a um só modo de jogo. Além de tudo, derrubar os bonecos de neve pode ser um bom exercício para momentos de stress, em que se tem vontade de destruir alguma coisa: acabe com todos os bonecos "do mal"!

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Vários desafios
  • Controles precisos
  • Interface bem desenvolvida
  • Áudio radical
  • Vários cenários
  • Itens extra

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Snowboard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação