Logo Crazy Taxi City Rush Ícone

Crazy Taxi City Rush

Versão 1.0.1 Grátis
73 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 12/08/2014 SEGA of America
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Passe por cima de todo mundo no game de corrida mais maluco da década

Lançado originalmente para o arcade Sega NAOMI, o Crazy Taxi fez a sua fama na década de 2000 no Dreamcast, no Playstation 2 e em outros consoles do momento. Considerado como um game polêmico para a época devido aos atropelamentos e à violência, o título volta com esplendor para o mundo mobile e demonstra que a velha fórmula ainda tem muito potencial a ser explorado.

Assim como na obra original, a sua missão é fazer o papel de um taxista maluco cujo objetivo é levar os seus clientes até os pontos desejados no menor tempo possível. Outros carros, pedestres, cadeiras e objetos diversos nunca são de fato um problema, pois você pode passar por cima de tudo à vontade.

Crazy Taxi City Rush - Imagem 1 do software

O esquema e controle não exigem habilidades extraordinárias por parte dos gamers, pois o veículo sempre segue a direção da faixa em que se encontra e basta um toque na direção desejada para fazê-lo mudar de pista. As curvas também são fáceis, já que é preciso manter o dedo encostado no lado esquerdo ou direito do display durante algum tempo para efetivar a manobra.

Melhorias constantes

O dinheiro ganho durante as corridas serve para adquirir táxis mais potentes e estilosos. Também é possível personalizar vários atributos do carro e melhorar pneus, motor, capacidade de turbo, potência e chassis.

Crazy Taxi City Rush - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Crazy Taxi City Rush

Não importa se você é um fã do velho Crazy Taxi ou se é a primeira vez que se topa com a franquia: o Crazy Taxi City Rush é um aplicativo que não pode faltar na biblioteca dos gamers que gostam de ação e muita diversão.

Bagunça bem controlada

O esquema de controle foi adaptado com maestria para a nova plataforma, dispensando que os gamers precisem lidar com botões virtuais ou com o acelerômetro, já que o veículo sempre mantém a direção na faixa em que se encontra.

As mudanças de pista e as curvas são executadas através de toques e gestos simples, assim como em outros títulos casuais de esquivar carros, garantindo que até mesmo os motoristas mais barbeiros consigam guiar o táxi com relativa precisão.

Essa facilidade no controle não só permite que as partidas se mantenham fluidas, mas também garante que os gamers se concentrem na bagunça, ou seja, atropelar pedestres, bater em outros veículos e coletar muitas moedas.

Upgrades para todos os gostos

O grande número de upgrades, possibilidades de personalização e táxis soma bastantes pontos ao Crazy Taxi City Rush que, desde o começo, demonstra ser um game com foco na evolução dos jogadores, que precisam enfrentar fases cada vez mais complicadas e missões com objetivos variados.

Como é de se esperar em um game Freemium, o título oferece a possibilidade de gastar dinheiro de verdade para conseguir melhores carros e recursos. Mesmo assim, quem não quiser gastar não vai ser duramente penalizado, pois, mesmo com os preços salgados dos upgrades, a jogatina é ainda fluida, muito divertida e cheia de recursos.

Engraçado e expressivo

Os gráficos do Crazy Taxi City Rush são bem polidos e mantêm o estilo caricato e expressivo da obra original lançada há mais de dez anos. Todos os elementos têm texturas com cores sólidas, animações expressivas e efeitos de partículas que corroboram a temática descompromissada. Os personagens também são muito engraçados e devem arrancar alguns sorrisos dos jogadores devido aos movimentos estranhos e às caretas.

A trilha sonora é superdivertida e anda de mãos dadas com toda a bagunça que é encontrada durante as partidas. Os efeitos de colisões, atropelamentos, curvas e demais ações do carro são exagerados e fazem você sentir que está assistindo a uma espécie de desenho animado, deixando o clima ainda mais empolgante.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Esquema de controle excelente
  • Visuais e sons divertidos
  • Muitos upgrades e desafios

Contras

  • Os melhores upgrades são caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Taxi City Rush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação