Logo Crowman & Wolfboy Ícone

Crowman & Wolfboy

Pago
131 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/09/2014 Withers Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Corra e pule para ajudar Crowman e Wolfboy a fugir das trevas

Neste joguinho de corrida você tem uma missão: resgatar Crowman e Wolfboy, duas criaturas que estavam condenadas a viver no meio das trevas e outros seres assustadores.

Ao tentar escapar dessa vida de escuridão, eles começaram a ser perseguidos e você precisa ajudá-los a fugir dessa cilada. Deslize o dedo pela tela para pular e planar e procure as criaturinhas para salvar no meio do caminho. Cuidado para não ficar para trás e ser alcançado pela nuvem de trevas!

Crowman & Wolfboy - Imagem 1 do software

Para pular, deslize o dedo para cima e segure se quiser planar. Você pode mudar a direção da corrida se for preciso, o que pode ser bem útil para alcançar os pequenos bichinhos aprisionados pela fase, que nem sempre estão no caminho principal. Só cuidado para não atrasar demais e acabar engolido pela escuridão.

Nossa Opinião sobre o Crowman & Wolfboy

Crowman & Wolfboy é um joguinho muito interessante para quem quer um passatempo simples de corrida, mas gosta de games com um cenário mais obscuro. Ele é muito bem feito e tem elementos que podem consagrá-lo como um ótimo game indie, mas ao mesmo tempo tem uma mecânica bem conhecida e simples, o que é uma vantagem.

Ou seja, você pode se divertir com um passatempo simples no qual não é preciso pensar muito, mas jogando um game que tem uma atmosfera diferenciada e um cenário que lembra outros joguinhos como os clássicos Limbo, Coma e Machinarium, por exemplo. Ele é quase todo em preto e branco, tendo alguns elementos coloridos conforme você avança pelas fases.

Controles especiais

Além do visual interessante, a mecânica dele merece atenção especial. Este é um game de correr e pular, mas ele traz elementos especiais, como a possibilidade de inverter o lado com um deslizar do dedo na tela. Ou seja, os personagens estão sempre correndo, mas você tem mais controle sobre as suas ações e precisa tomar decisões arriscadas para tentar salvar outras criaturas também.

No começo, pode demorar um pouco até pegar a ideia dos controles, já que é preciso deslizar o dedo para pular e não apenas tocar na tela, como é feito na maior parte dos joguinhos similares. Isso não é nenhum problema grave, no entanto, já que basta se acostumar com o estilo de gesto, não é nada muito difícil.

Muito bem feito

O joguinho inteiro — fases, menus, trilha sonora etc. — é muito bem construído e merece destaque especial. Todos os detalhes (principalmente a divisão por fases) fazem com que ele seja um bom game casual, para jogar a qualquer momento do dia sem muito compromisso, mas ao mesmo tempo tenha uma poderosa história por trás.

Ou seja, você não precisa se preocupar em jogar o tempo inteiro, mas a motivação para zerar o game e ver o que acontece com os personagens principais acaba fazendo com que seja muito divertido passar horas com este game aberto.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários muito bonitos e dinâmicos
  • Trilha sonora que combina com o estilo do game
  • Fácil de jogar, mas desafiador
  • Dificuldade gradual
  • Mecânica conhecida, mas com elementos diferenciados

Contras

  • História toda em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crowman & Wolfboy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação