Logo Cube Escape: Paradox Ícone

Cube Escape: Paradox

Grátis
106.05 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/09/2018 Rusty Lake
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Será que você consegue escapar desta sala cheia de mistérios e segredos?

Cube Escape: Paradox é um jogo do tipo escape room, no qual seu objetivo é resolver quebra-cabeças e encontrar itens escondidos para se ver livre de um local fechado. Não há combates por aqui: todo o progresso depende da astúcia do jogador, que precisa prestar atenção aos detalhes para prosseguir na jornada.

A história de Cube Escape: Paradox conta as aventuras do detetive Dale Vandermeer, que acorda dentro de uma sala repleta de objetos misteriosos: um troféu de caça, um quadro bizarro, armários trancados e até mesmo um retrato rasgado em pequenos pedacinhos. Sofrendo de amnésia e crente de que ele foi preso ali por um antigo inimigo, Vandermeer precisa dar um jeito de escapar e recuperar suas memórias.

É importante notar que Cube Escape: Paradox é um jogo que foi lançado junto com o filme “Paradox: A Rusty Lake Film”, que segue a mesma história descrita acima. No próprio menu do game é possível obter o link para assistir ao curta-metragem — algo que pode ajudá-lo a entender melhor o que está ocorrendo no ambiente.

Use a cabeça!

A jogabilidade de Cube Escape: Paradox se baseia na resolução de puzzles, que é dividida em diferentes ambientes. O jogador tem um inventário à sua disposição e pode colecionar itens que, posteriormente, serão usados para desbloquear portas e armários, por exemplo.

Embora Cube Escape: Paradox seja gratuito, apenas o primeiro dos dois capítulos disponíveis pode ser aproveitado de graça; para desbloquear a segunda parte, é necessário adquiri-la através de microtransações.

Cube Escape: Paradox - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Cube Escape: Paradox

Cube Escape: Paradox é mais do que um simples jogo — trata-se de uma experiência multimídia completa perfeita para os amantes de suspense. O título possui um enredo instigante e que prende o jogador do começo ao fim, e o curta-metragem lançado em conjunto serve para complementar ainda mais o universo sombrio criado pela equipe da Rusty Lake (que, além de ser o nome da desenvolvedora, é o título do cenário).

Os gráficos de Cube Escape: Paradox são bons, adotando um visual bastante cartunesco e que lembra os primórdios dos adventure games. A jogabilidade extremamente simples ajuda você a se focar nos mistérios, visto que não há excesso de botões ou menus — basta ir tocando nos objetos encontrados e utilizando os itens dispostos em uma “prateleira” lateral para avançar na aventura. Aliás, o nível de dificuldade é mediano, perfeito para iniciantes no gênero.

Para melhorar ainda mais a imersão, a maior parte de Cube Escape: Paradox está devidamente traduzida para o português (com algumas exceções que não atrapalham a experiência). Se você gosta de jogos de aventura (ou está procurando um título simples para se iniciar no gênero), Cube Escape: Paradox é uma excelente pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos cartunescos e atraentes
  • História envolvente e perfeita para fãs de suspense
  • Jogabilidade amigável para iniciantes

Contras

  • Apenas o primeiro capítulo é gratuito
  • Faltou uma trilha sonora caprichada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cube Escape: Paradox

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação