Logo Cut The Cheese: Fudge Dragon Rising Ícone

Cut The Cheese: Fudge Dragon Rising

Versão 1.0.0 Pago
16.21 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 10/04/2012 Glu Mobile
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Esqueça as frutas e legumes: detone rodelas de queijo de todos os tipos

CUT THE CHEESE: FUDGE DRAGON é um game casual que coloca você em um castelo medieval para detonar rodelas de queijo.

Seguindo o consagrado estilo do famoso Fruit Ninja, você desliza seu dedo na tela, como se fosse uma espada, para cortar todos os itens que são arremessados.

Golpear os diversos tipos de queijo é uma atividade muito divertida, uma vez que os suculentos itens se despedaçam criando efeitos visuais muito legais, além de tocar sons pra lá de engraçados.

Também é possível fazer combos impressionantes cortando vários elementos com uma espadada só – isso rende o dobro de pontos.

Cut The Cheese: Fudge Dragon Rising - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar Cut The Cheese: Fudge Dragon Rising você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Cut The Cheese: Fudge Dragon Rising

CUT THE CHEESE: FUDGE DRAGON é um game muito divertido que segue o consagrado estilo de um dos jogos de maior sucesso da história dos dispositivos mobile: Fruit Ninja. Em um castelo medieval e armado com uma afiada espada, você deve cortar todos os queijos que são arremessados de forma aleatória na tela.

A qualidade do jogo é inegável, começando pela jogabilidade. Para atacar os queijos, você desliza seu dedo pela tela seguindo a direção que achar mais adequada. O game responde com um nível de precisão incrível. Além do mais, você pode deixar seu dedo grudado no visor enquanto dá as espadadas.

Os gráficos de CUT THE CHEESE: FUDGE DRAGON são de ótima qualidade. Quando você começa o game, é apresentado a um castelo medieval completamente modelado em 3D. Cada uma das opções disponíveis na interface leva você a um canto da sala, exibindo detalhes muito interessantes.

Durante a jogatina, as texturas dos queijos também se destacam, faltando pouco para conseguir ler o rótulo da embalagem do produto. Por sua vez, as animações também não deixam nada a desejar: todos os itens se movem na tela de forma fluída e natural – embora um pouco devagar.

Os sons do game são um dos elementos mais engraçados. Enquanto você joga, diversos barulhos cômicos são reproduzidos quando você ataca os alvos, faz combos ou bate numa garrafa de vinho. A música também foi muito bem trabalhada, ajudando você a se manter animado e concentrado na sua missão sem enjoar.

A competitividade está garantida pela rede OpenFeint, que permite a você compartilhar seus scores e competir com outros jogadores ao redor do mundo ou simplesmente desafiar os seus amigos através do Facebook.

CUT THE CHEESE: FUDGE DRAGON é um dos melhores games estilo “cut” que podem ser encontrados no iTunes. Com gráficos, sons e uma jogabilidade de primeira, você pode se divertir bastante competindo com os seus amigos pelos melhores scores enquanto detona centenas de rodelas de queijo medieval.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cut The Cheese: Fudge Dragon Rising

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação