Logo Cut the Rope 2 Ícone

Cut the Rope 2

Versão 1.0 Pago
82.42 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/12/2013 ZeptoLab UK Limited
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Novos desafios para você se divertir com o sapinho devorador de guloseimas

O Cut the Rope 2 é o último lançamento da ZeptoLab que traz novamente o divertido sapinho viciado em doces Om Nom. Assim como nos demais games da série, a missão em todas as fases é fazer com que as guloseimas cheguem até a boca do esfomeado protagonista.

Cada nível apresenta um quebra-cabeça totalmente diferente que exige do gamer raciocínio e reflexos rápidos para cortar cordas, estourar balões flutuantes e lidar com outros objetos curiosos que, no mundo bidimensional da obra, respeitam quase sempre as leis da física e atrito.

Cut the Rope 2 - Imagem 1 do software  Cut the Rope 2 - Imagem 2 do software

Assim como nos apps anteriores, tudo é feito por meio de toques e gestos, dispensando a utilização de D-pads ou qualquer outro tipo de comando complicado. Como novidade, um painel na base da tela inclui alguns objetos-bônus que, nos mundos mais complicados, podem facilitar bastante a sua vida e até resolver tudo automaticamente.

Na loja do jogo também é possível comprar temas diferenciados para o personagem principal, para os doces e para os traços (riscos que surgem quando o dedo desliza pelo display)

Nossa Opinião sobre o Cut the Rope 2

A série Cut the Rope fez sucesso desde o primeiro lançamento em outubro de 2010, quando as telas touch capacitivas ainda eram, de certa forma, uma novidade em smartphones, engrandecendo a experiência de deslizar o dedo pelo display para cortar cordas e interagir com outros objetos.

Mecânica de sucesso

Os lançamentos posteriores incluíram objetos e desafios diferentes, mas a mecânica continuava sendo exatamente a mesma, até agora. O recém-lançado Cut the Rope 2 não vai assustar em um primeiro momento os velhos fãs. Contudo, as novas possibilidades de interação com o sapinho Om Nom renovam os puzzles e aumentam significativamente as possibilidades.

Os novos objetos, como os balões flutuantes e os bichinhos animados que ajudam o sapinho na sua aventura, são muito legais e surpreendem principalmente porque agora o protagonista nem sempre se encontra em uma posição estática, mas pode se mover pelo cenário para alcançar a bala açucarada.

Bônus variados

O grande número de opções de personalização e os bônus que podem ser adquiridos na loja são um excelente incentivo para os jogadores mais empenhados que não se importam em gastar um pouco com microtransações. No entanto, quem não puder ou quiser gastar dinheiro de verdade pode ficar um pouco frustrado, pois não há nada grátis.

Visualmente, o Cut the Rope 2 recebeu várias melhorias, como animações mais suaves e expressivas. Também é possível ver pequenas partículas animadas voando pelos cenários e outros objetos se movendo com o vento, demonstrando capricho por parte dos desenvolvedores. Mesmo assim, o estilo artístico característico da série não foi alterado e as pessoas menos atentas podem não notar todas as diferenças.

Simplesmente viciante

A melodia principal que embala a jogatina tem um ritmo muito similar ao dos outros apps da série, consolidando um clima familiar e imersivo para os fãs. Os barulhos que representam as interações com os objetos também são excelentes e ajudam os gamers a se manterem orientados nos cenários mais complexos.

Se você curte os games da franquia Cut the Rope, o Cur the Rope 2 é uma compra certa para o seu iGadget, principalmente pelo preço acessível de apenas $ 0,99. Contudo, é importante ressaltar que você só vai conseguir explorar todas as novidades se estiver realmente disposto a gastar com microtransações, o que tira alguns pontos do título, visto que é impossível adquirir os bônus gratuitamente.

Prós & Contras

Prós

  • Novos objetos e bônus
  • Boas possibilidades de personalização
  • Agora o Om Nom pode se mover pelos cenários
  • Gráficos expressivos
  • Sons cativantes

Contras

  • Os bônus e itens de personalização só podem ser obtidos por meio de pagamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cut the Rope 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação