Logo Daddy Long Legs Ícone

Daddy Long Legs

Grátis
20.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/10/2014 Set Snail
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Uma criatura com pernas cinco vezes maiores que seu corpo enfrenta o desafio de QWOP

Esta criatura de longas pernas e aparência bizarra precisa da sua ajuda para se movimentar. Em uma espécie de jogo baseado no sucesso QWOP, Daddy Long Legs coloca você em um desafio parecido e ainda mais desafiador.

Em Daddy Long Legs você controla uma criatura bizarra que possui pernas cinco vezes maiores do que seu corpo. Assim, o desafio de andar para frente se torna ainda maior. Confira até onde você pode andar antes de cair de cara no chão. Quanto mais longe você for, mais sua pontuação para compartilhar com os amigos.

Daddy Long Legs - Imagem 1 do software

Grandes pernas, grandes desafios

Ao contrário do que acontece em QWOP, aqui você não precisa controlar individualmente cada articulação da perna do personagem. Em Daddy Long Legs, basta tocar na tela para alternar entre os movimentos da tela.

Entretanto, não espere que esse fator facilite a jogatina, visto que o desafio se torna realmente complicado quando se analisa o comprimento das pernas do personagem.

Considerando que a criatura não possui pés ou qualquer indicação de equilíbrio, tropeçar no chão plano se torna um acidente bastante comum. É preciso realizar movimentos calculados para gerar a ação de andar para frente, sempre ficando atento ao centro de gravidade do personagem.

Nossa Opinião sobre o Daddy Long Legs

Daddy Long Legs é um incrível passatempo baseado no famigerado jogo QWOP. Ao contrário do jogo original, aqui você não controla um corredor em uma pista de atletismo, mas sim uma criatura bizarra com duas pernas realmente compridas.

Desse jeito, o desafio do game se torna real. Seu objetivo é fazer com que o personagem chegue o mais longe possível no cenário, superando as marcas na pista, seus próprios recordes e os escores dos seus amigos no Facebook.

Mais fácil do que andar para frente, só que não

Aprender os comandos do jogo é relativamente simples, dominá-los e aplica-los na prática é algo totalmente diferente. Basta tocar na tela para alternar entre os movimentos da tela, não sendo necessário controlar articulações do joelho ou tornozelo.

Considerando que a criatura não possui pés ou qualquer indicação de equilíbrio, tropeçar no chão plano se torna um acidente bastante comum. É preciso realizar movimentos calculados para gerar a ação de andar para frente, sempre ficando atento ao centro de gravidade do personagem.

Um personagem bizarro e carismático

Quando se trata do visual, Daddy Long Legs traz uma aparência elegante e minimalista, fazendo com que o foco do jogo fique totalmente nas finas e longas pernas do personagem. A presença de animações durante a jogatina elevam a qualidade do jogo, como em momentos no qual você supera o próprio recorde e vários confetes comemorativos surgem pela tela.

Às vezes, parece que o jogo foi desenhado om um giz branco em um quadro negro. A ausência de trilha sonora pode ser considerada como um ponto positivo, pois esse aspecto ajuda o jogador a ficar concentrado em sua tarefa.

Daddy Long Legs, assim como QWOP, é um jogo divertido, desafiador e hilariante e, certamente, consumirá um bom tempo do seu dia. O fato de só precisar realizar um toque na tela para controlar o personagem pode atrair aquelas pessoas que acharam o QWOP um game muito complicado.

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Controles simples
  • Visual minimalista

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Daddy Long Legs

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação