Logo Dancing Ball Saga Ícone

Dancing Ball Saga

Grátis
62.94 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/03/2018 Cheetah Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Conduza uma pequena esfera por um caminho musical, no maior estilo Guitar Hero

Você se lembra do jogo Guitar Hero, em que você precisava apertar a combinação correta de botões para conseguir a pontuação máxima? Aqui temos um jogo mais simples, só que com a mesma mecânica: Dancing Ball Saga.

Com temática arcade, você controla uma bolinha que deve percorrer um caminho musical. A esfera gira sozinha, enquanto seu papel é tocar nas teclas na hora exata para que ela faça curvas e, com isso, complete a trilha sonora tocada no momento.

Os cenários são como grandes labirintos, com a câmera se movendo automaticamente conforme a bola avança. Por isso, não basta apenas acompanhar os movimentos pelo ambiente, mas acima de tudo prestar atenção na música e na melodia, prevendo em quais momentos específicos você terá de alterar a direção da esfera.

Ao todo, são sete níveis, mais o prólogo. Eles são inspirados em elementos da natureza, como água, ar e fogo, trazendo vários elementos característicos. Em "Oceano", por exemplo, você percorre o mundo subaquático e atravessa por entre criaturas marinhas, enquanto em "Inverno" você visualiza as paisagens gélidas da Sibéria.

Há modos para você jogar casualmente, apenas para relaxar, ou em desafios nos quais você terá de completar missões específicas. Todas as fases estão disponíveis gratuitamente para jogar na dificuldade normal.

Lembrando que o aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento e, por isso, pode apresentar algum tipo de instabilidade.

Dancing Ball Saga - Imagem 1 do software  Dancing Ball Saga - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Dancing Ball Saga

Dancing Balls Saga é um ótimo game musical com detalhes inspirados no clássico Guitar Hero, unindo um gameplay bem mais simples — pelo menos nos primeiros cenários — a uma excelente trilha sonora baseada no ambiente atual (oceano, vulcão, floresta, entre outros).

Não há problema em errar os movimentos, mas o ideal é que você alcance a perfeição ou algo próximo disso. Isso porque, quanto mais corretas forem suas ações, maior será sua pontuação. Esta, por sua vez, é medida de acordo com o número de coroas douradas preenchidas, que você acompanha na parte superior central da tela junto com a porcentagem de fase e o combo de acertos.

Os dois primeiros níveis (Oceano e Ilha) são os mais simples e apresentam poucos momentos de dificuldade. A situação começa a se complicar em Castelo, o terceiro cenário, que é quando você terá de se mover mais rapidamente e ficar com os ouvidos atentos à melodia. Por outro lado, as fases poderiam durar um pouco mais — no geral não passam dos 2 ou 3 minutos.

Para estimular o fator replay, você pode voltar aos cenários mesmo após terem sido finalizados, com a diferença de que haverá algumas missões a serem cumpridas. Ou seja, é um item a mais que deixa o game ainda mais desafiador.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos fáceis de usar, mas que exigem atenção
  • Belos visuais
  • Temática sonora excelente
  • Cenários variados

Contras

  • Algumas fases são muito curtas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dancing Ball Saga

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação