Logo Dark Meadow Ícone

Dark Meadow

Versão 1.1.1 Pago
534.18 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/06/2012 Phosphor Games Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Explore um mundo sombrio cheio de demônios e mistérios

Em Dark Meadow: The Pact, você vive um conto de fadas sombrio, com segredos e mistérios, no qual é preciso responder pelos pecados do passado... Esse é o cenário do título, que apresenta um mundo visualmente impressionante para explorar, uma história envolvente e combates excitantes.

Você desperta em um hospital, sem saber ao certo como chegou lá ou por quê. Um ancião alerta você sobre uma bela feiticeira, cujos servos perambulam pelos corredores em busca dos vivos. Somente quando a feiticeira for destruída você será libertado desse tormento sem fim.

As características de RPG estimulam a exploração, com diversos itens ocultos, como pedaços de papel que revelam o mistério de sua prisão, armas, objetos estranhos e dinheiro que pode ser usado para comprar novos e melhores equipamentos.

Dark Meadow - Imagem 1 do software

Atenção: para jogar Dark Meadow você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Dark Meadow

Dark Meadow: The Pact é um game de aventura em perspectiva de primeira pessoa que coloca você para explorar um cenário assustador. O seu personagem acorda em uma espécie de manicômio completamente corroído pelo tempo, que além do mais está infestado de monstros e demônios.

A jogabilidade do título não é tão tradicional como o modelo de câmera sugere, já que você não tem plena liberdade para andar pelos cenários. Na verdade, você se movimenta e interage como todos os elementos através de uma mecânica “Point and Click”.

Apesar de parecer uma limitação em um primeiro momento, o gameplay de Dark Meadow: The Pact combina perfeitamente com as limitações que um dispositivo dotado de apenas de uma tela touch proporciona. Você consegue se mover pelos corredores, abrir portas, pegar itens e lutar contra os bichos com muita facilidade, deixando de lado um controle manual impreciso que faria você ficar batendo nas paredes.

As características de RPG proporcionam uma experiência evolutiva muito interessante, já que o nível de dificuldade aumenta conforme você avança na aventura. As microtransações garantem algumas facilidades para os gamers dispostos a gastar alguns dólares. Contudo, você consegue se divertir sem maiores inconvenientes mesmo não comprando nada.

A respeito dos visuais, a Unreal Engine – adaptada recentemente para dispositivos mobiles – mostra todo seu poder e entrega um título digno de grandes produções. Os efeitos de luzes, as sombras, as partículas e as animações são incríveis. O único elemento notavelmente inferior são as texturas, que apresentam muitos objetos pixelizados ou um pouco borrados. Contudo, os gráficos de Dark Meadow: The Pact demonstram que os processadores Tegra não estão de brincadeira.

O conjunto sonoro da obra acompanha de forma coerente o clima de terror. Todos os efeitos são realistas e sutis, enquanto a trilha alimenta um sentimento de insegurança e medo. Se você gosta de filmes de horror, neste jogo você vai sentir que está preso dentro de um.

Em resumo, Dark Meadow: The Pact é um exemplo gratificante de que os games para dispositivos móveis estão evoluindo no caminho certo. Aproveitando todo o poder dos novos processadores Tegra 3, o título apresenta imagens impressionantes e uma trilha cinematográfica.

Entretanto, o que mais se destaca é a ótima jogabilidade que os desenvolvedores conseguiram implementar. A mecânica Point and Click não oferece toda a liberdade de um FPS legítimo, mas dribla de forma excepcional as deficiências de controle dos gadgets atuais e oferece um gameplay fluído e divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos incríveis
  • Trilha cinematográfica
  • Jogabilidade afiada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Meadow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação