Logo Darkness Reborn Ícone

Darkness Reborn

Versão 1.0.1 Grátis
94.43 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 20/11/2014 GAMEVIL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Degole as criaturas das trevas com sua espada

Darkness Reborn é um título de ação no estilo Hack’n’Slash que coloca os gamers para explorar um mundo medieval totalmente tomado pelas trevas. Para vencer, não é preciso se preocupar com objetivos complicados, mas apenas avançar e degolar todos os demônios que surgem pelos pequenos cenários.

O controle do herói é fácil de dominar. Para mover o guerreiro pelo mapa, simplesmente deslize o polegar em qualquer parte do canto esquerdo do display. Por sua vez, os botões da direita se encarregam de acionar os golpes e habilidades especiais.

Darkness Reborn - Imagem 1 do software

Você pode jogar como convidado (“Guess”), mas os dados não são salvos na nuvem. Para garantir que sua conta esteja segura, é possível fazer login por meio do Facebook ou então criar uma conta manualmente no serviço.

Na hora de criar um personagem, há várias classes para escolher, como “Warrior”, “Kunoichi” e “Devil Hunter”. Cada tipo tem habilidades específicas para explorar e você precisa ser criativo para achar um nome (“nickname”) único para o seu herói.

Nossa Opinião sobre o Darkness Reborn

Os fãs do estilo Hack and Slash encontram em Darkness Reborn um título de peso. Embora o game não apresente nenhuma novidade para o gênero, a jogabilidade afiada e os gráficos de primeira consolidam um ambiente altamente imersivo capaz de fazer com que os gamers mais empenhados percam a noção do tempo.

Combates sanguinários

O controle tem um layout amplamente visto em obras similares, garantindo uma jogatina precisa e intuitiva para quem está acostumado a explorar masmorras e detonar demônios. Os comandos têm bom tamanho e respondem sempre prontamente.

Os cenários geralmente apresentam uma cadeia predeterminada de eventos que não dá nenhuma chance de exploração. Apesar disso, tudo é recheado com pequenas cutscenes, explosões e outros eventos que fazem o mapa mudar de maneira consistente e diluir a sensação de que você está invariavelmente preso à história.

Exige esforço

O nível de dificuldade não é muito elevado, pelo menos no começo, mas Darkness Reborn ainda consegue prender bastante o jogador. De fato, o maior problema do game são os preços salgados dos upgrades, o que certamente pode incomodar quem não pode – ou não quer – gastar dinheiro de verdade.

No quesito visual, o app revela um investimento pesado por parte da GAMEVIL. Todas as modelagens tridimensionais são de qualidade, as texturas são caprichadas e os efeitos de partículas e de iluminação são dinâmicos, fazendo você sentir que está jogando em um mini console.

Imersão total

A trilha sonora não fica para trás e ambienta com excelência os combates insanos. As melodias são fortes, bem variadas e de qualidade. Os efeitos dos ataques, mortes e explosões também se destacam pelo realismo.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos e sons de excelente qualidade
  • Muitas cutscenes chamativas
  • Boas possibilidades de evolução

Contras

  • Upgrades caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Darkness Reborn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação