Logo Dead on Delivery Ícone

Dead on Delivery

Grátis
85.64 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/02/2015 Rogue Rocket Games LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Respire fundo, faça um bom alongamento e corra muito para entregar pizzas em meio a zumbis

Vamos conferir duas verdades simples da vida: 1) pizzas são deliciosas; e 2) há trabalhos sujos que precisam ser feitos por alguém. Sendo assim, mesmo que houvesse um hipotético apocalipse zumbi, as pizzas precisariam continuar sendo entregues aos famintos – e vivos – clientes, certo? Dead on Delivery elege você como o responsável por essa tarefa “tranquila”.

Ah, mas não se esqueça que durante o avanço dos mortos-vivos sobre a Terra e a correria que se originou disso, toda a cidade ficou uma bagunça. Ou seja, pode esquecer aquela cozinha organizada e os ingredientes metodicamente separados de uma pizzaria. Aqui, você precisa correr muito para juntar o material necessário para preparar o famoso prato italiano. 

Dead on Delivery - Imagem 1 do software  Dead on Delivery - Imagem 2 do software

O pequeno detalhe é que os zumbis ainda estão vagando pelas ruas, então é preciso que você permaneça atento e mova precisamente o controle na tela do iPhone para manter o entregador vivo. Se sobrar tempo entre uma entrega e outra, se esquive das mordidas dos seus falecidos clientes e ajude a resgatar alguns sobreviventes – tudo para agradar a freguesia.

Para colaborar um pouco com a jogatina e tornar a sua vida um pouco menos mortal, é possível evoluir o personagem e comprar novos equipamentos para ele. Desse modo, o protagonista pode ganhar alguma proteção extra de roupas mais grossas, melhorar a velocidade e até descolar uma arma para dar cabo dos mortos-vivos mais abusados.

Nossa Opinião sobre o Dead on Delivery

Sabe qual é o meu prato favorito? Pizza. E o das Tartarugas Ninjas? Pizza. Coincidência? Acho que não. A deliciosa massa é o alimento preferido de muita gente, e, para provar isso, Dead on Delivery chega nos iPhones e iPads com uma trama bem razoável: você é um entregador de pizza que precisa continuar com seu trabalho mesmo durante uma epidemia zumbi.

Com cenários bastante criativos – cheios de obstáculos e, claro, mortos-vivos –, o game chama atenção desde a primeira partida. Apesar de os gráficos não serem lindos de morrer, são bastante competentes ao tema proposto por Dead on Delivery. De cara, o jogo parece 2D, mas, na verdade, foi todo modelado em 3D, com contornos como os de desenhos animados.

Algo que causa bastante estranheza é o controle único, que fica na parte de baixo da tela. Inicialmente, o tutorial explica que você deve tocar a seta para fazer o personagem mudar de direção, mas isso se revela pouco prático em alguns segundos de jogatina. A forma mais fluida de guiar o personagem é tocando e segurando a tal seta, mexendo para o lado que quer correr.

Uma vez dominado o controle do protagonista, é só correr pro abraço! Quer dizer, correr para fazer e entregar as pizzas. Toda a jogatina é bastante divertida, com cada fase representando um dia do mês no qual você sai para trabalhar e – esperamos – volta vivo para o alojamento dos não mortos-vivos.

Aprenda: roupa nunca é demais!

Passadas as primeiras missões, a impressão que fica é de que o game vai se tornar repetitivo bem rápido, mas o próprio jogo se encarrega de lembrar que há outros sobreviventes pelas ruas da cidade. Ah, então aqueles gritos de gente morrendo enquanto você entrava são e salvo no abrigo não eram apenas efeitos sonoros, hein?

Salvar os pobres coitados garante um multiplicador no fim de cada mapa, aumentando a grana recebida na contagem final da fase ou até retribuindo com algumas peças de roupa – que aumenta sua defesa ou agilidade. O dinheiro, aliás, acaba se tornando bastante importante no decorrer das partidas, para fazer com que o herói fique menos frágil.

Alguns dos equipamentos que podem ser comprados com os trocados recebidos pelas entregas fazem toda a diferença em missões mais avançadas. Nada mais desagradável do que estar no meio de uma viela estreita, cercado de monstros que voltaram do mundo dos mortos, e se arrepender amargamente de não ter comprado a jaqueta que dava 11 pontos de proteção extra.

O jogo, porém, abusa muito da paciência do jogador ao oferecer a todo momento os itens da lojinha in-game. Sim, como não poderia deixar de ser com títulos desse tipo, há um sistema de microtransação para comprar pacotes de recursos ou vestimentas e armas específicas. Porém, dá para brincar tranquilamente em Dead on Delivery sem ter que gastar seu suado dinheirinho.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos competentes
  • Controles precisos
  • Trama bem-humorada
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Anúncios de microtransações irritam

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead on Delivery

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação