Logo Deadman`s Cross Ícone

Deadman`s Cross

Versão 1.0.1 Grátis
62.3 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPad
Adicionado em : 17/02/2014 SQUARE ENIX INC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Sobreviva ao apocalipse zumbi nessa mistura de FPS de ação com RPG de cartas

Deadman’s Cross é um jogo de zumbis para iOS que mistura FPS de ação com batalhas de cartas no estilo RPG. Na trama, o ano é 2030 e os Estados Unidos estão em estado de sítio após o apocalipse dos mortos-vivos. Você estava preso em uma casa, mas os recursos acabaram e é hora de encarar o desconhecido na cidade grande.

O jogo é dividido em dois estilos e gêneros. No primeiro, você sai às ruas armado com um rifle para atirar nos zumbis humanos e animais antes que eles ataquem você. Basta deslizar o dedo pelo lado esquerdo da tela para achar uma criatura e tocar em “Shoot!” para disparar.

Deadman`s Cross - Imagem 1 do software

Cada morto-vivo capturado vira uma "carta", adicionada ao seu baralho. Após cada rodada, você pode organizar uma horda pessoal de criaturas, que combatem demônios que possuem os próprios baralhos ou servem para batalhar contra outros sobreviventes.

Deadman`s Cross - Imagem 2 do software

Os pontos de sobrevivência ganhos servem para melhorar armas – elas facilitam a captura de zumbis mais fortes, capazes de formar um baralho mais poderoso. Vale lembrar ainda que cada missão na cidade gasta energia. Você tem uma quantidade limitada de poder, que pode ser restabelecido com o tempo ou a partir de microtransações no game.

Nossa Opinião sobre o Deadman`s Cross

Deadman’s Cross é um game de ação e estratégia envolvendo zumbis com jogabilidade mista entre RPG e tiro. Como era esperado de um trabalho da Square Enix, o título é feito com muito cuidado, cheio de detalhes e com uma jogabilidade de primeira.

Os gráficos são bem feitos em todos os ambientes do game, confirmando o perfeccionismo da desenvolvedora. Em alguns momentos, o jogo tem um estilo voltado para a animação japonesa, especialmente nos personagens. Já as cartas dos zumbis possuem um traço diferente, mais macabro e cheio de detalhes aterrorizantes.

A trilha sonora também é de qualidade, com uma música animada. Os efeitos sonoros de tiros e golpes dos zumbis são bem feitos e ajudam a ambientar o game.

Uma mistura que dá certo

No início, a combinação entre RPG e ação parece estranha e dá a sensação de que o jogo tenta acumular elementos demais, mas é só começar a jogar para notar que os dois estilos casam perfeitamente e só melhoram a experiência.

Os comandos das cenas de ação são fáceis de serem dominados, o rifle responde com precisão e você rapidamente assimila a jogabilidade. Na parte de cartas, a luta automática pode desanimar um pouco, mas você pode montar o baralho e criar estratégias. A interface dos menus também é herdada dos RPGs: mesmo cheio de opções na tela, você não fica perdido e consegue localizar botões e opções de configuração.

Mas não espere muito desafio: os baralhos quase sempre são bem inferiores ao seu, sendo que há um modo de montagem automática de exército de zumbis. Além disso, todos os mortos-vivos são abatidos facilmente com o rifle e as missões, embora gastem bastante energia, dificilmente não são finalizadas sem erros. De qualquer forma, se você é fã dos gêneros misturados no jogo, Deadman’s Cross pode ser um bom entretenimento.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos e sons
  • Mistura de ação com elementos de RPG
  • Jogabilidade precisa e com boa resposta
  • Bastante longo e viciante

Contras

  • Fácil demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deadman`s Cross

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação