Logo Death Coming Ícone

Death Coming

Grátis
92.69 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/06/2018 NEXTStudio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Trabalhe como assistente da morte e crie as melhores estratégias para trabalhar

Você morreu, mas isso não é o fim. A morte te deu uma nova chance! Mas para que isso aconteça, você deve ser tornar o assistente dela.

Em Death Coming, o jogador deve coletar o máximo de vidas que puder, respeitando que não se pode induzir as pessoas a morte, o Livre Arbítrio não permite que você simplesmente as mate, então você deve usar de diversas estratégias diferentes para causar uma morte acidental.

Death Coming é separado em diversas fases, cada uma com uma temática única, mas sempre com o mesmo objetivo: matar as princípais pessoas selecionadas no mapa. O jogador deve então analizar o padrão de movimento da pessoa e criar uma estratégia com os itens ao redor da pessoa para causar um "acidente"; lembrando que caso você consiga matar mais pessoas juntas, melhor o seu desempenho.

Death Coming

Para realizar essas tarefas em Death Coming, o jogador deve clicar uma vez para selecionar o objeto e um segundo clique para esse objeto ativar, podendo matar ou não a pessoa desejada. As pessoas ao redor do seu alvo reagem ao acidente. Aproveite isso para tirá-las de suas rotinas, levando-as para armadilhas fatais.

Para conseguir a nota máxima nas fases, todas as pessoas devem morrer, mas isso não é uma tarefa tão simples, pois existe a Polícia Divina, que fará de tudo para salvá-las. Portanto, você precisa usar os seus recursos disponíveis com sabedoria.

Nossa Opinião sobre o Death Coming

Death Coming é um jogo no qual o personagem controlado pelo jogador morre e assume o papel de um assistente da morte, um Ceifador, para tentar ter uma nova chance de voltar a vida. Com a tarefa de coletar almas, você precisa criar estratégias e o ambiente perfeito para matar "acidentalmente" pessoas, sem interferir no Livre Arbítro delas e evitando que a Polícia Divina tente salvá-las.

Os gráficos em Death Coming são bem chamativos, utilizando um estilo gráfico completamente pixelado, o jogo cria uma atmosfera feliz e bonita, mesmo quando seu objetivo é matar todos. Sua jogabilidade também é simples, mas isso não impede que a dificuldade dos puzzles sejam cada vez mais desafiadores a cada fase. É um grande desafio calcular bem o tempo e os recursos dos ambientes, e às vezes errar um item custa resetar toda a fase e começar do zero.

Vale notar que o maior ponto positivo de Death Coming acaba sendo o fato de poder realizar algumas tarefas de mais de uma forma. Isso faz com que o jogador pense muito antes de realizar uma ação, pois para quê matar uma pessoa com uma placa, se você pode matar dezenas delas? Pensar acaba sendo um recurso essencial.

O único lado ruim em Death Coming é que sua versão gratuita possui apenas uma fase, deixando um gostinho que quero mais muito grande nos jogadores. Mas, mesmo com essa limitação, vale muito a pena jogá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Viciante

Contras

  • Apenas uma fase disponível na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Death Coming

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação