Logo Defender of the Wood Ícone

Defender of the Wood

Versão 1.1.1 Grátis
22.17 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 24/11/2014 Astirian-Rae Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Ataque os terríveis goblins neste jogo de arco e flecha

Defender of the Wood é um game em que você controla um arqueiro que precisa defender o território e evitar a invasão dos goblins. Ele divertido para passar o tempo enquanto espera em alguma fila ou para jogar no ônibus.

Os controles são simples. Apenas encoste na tela para se preparar e, ao soltar, o arco dispara. Quanto mais tempo você segurar antes de disparar a flecha, mais longe ela vai. É só tentar algumas vezes para pegar o jeito e acertar todos os alvos.

imagem do jogo

Prática e perfeição

No modo quest, você precisa atingir os goblins para evitar uma invasão. Nesta missão não há limite de flechas ou de tempo, e o jogador só precisa matar o maior número possível de monstros. O jogo termina caso algum inimigo escape e consiga atacar o arqueiro. Alguns dos goblins usam escudos, então é preciso acertar a área que não está protegida por ele.

Também existe um modo apenas para praticar, no qual o jogo fornece oito flechas e um alvo. Quanto mais perto do centro o jogador consegue acertar, maior a pontuação, sendo o recorde máximo 800.

Nossa Opinião sobre o Defender of the Wood

Seguindo a modinha do arco e flecha, Defender of the Wood traz um bravo arqueiro com a missão de defender uma floresta de terríveis goblins. A história não é exatamente original, mas os comandos são simples e é fácil de pegar o jeito e conseguir acertar mesmo os inimigos com escudos.

Algumas coisas que o game tenta implementar, como o vento influenciar na velocidade das flechas, acaba sendo tão suave que não atrapalha de verdade. É possível ignorar essa função nos dois modos do jogo.

Simples até demais

O visual retrô é bonito, o personagem jogável tem o seu charme para algo tão pequeno e pixelado, porém algumas coisas, como os cenários e a interface, mereciam um acabamento um pouco melhor. A música é agradável, mas acaba cansando rápido, não há nada de especial e talvez merecesse também um pouco mais de polimento.

Defender of The Woods não é o passatempo mais divertido que você vai encontrar na App Store, apesar disso é grátis e tão simples de aprender a jogar que vale a pena testar. No pior dos casos, ele vai proporcionar alguns minutos de diversão enquanto você estiver no ônibus voltando para casa.

Prós & Contras

Prós

  • Passatempo divertido
  • Fácil de jogar

Contras

  • Não tem muita variação
  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Defender of the Wood

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação