Logo Delicious - Emily`s New Beginning Ícone

Delicious - Emily`s New Beginning

Grátis
111.33 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 07/01/2015 Gamehouse

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Continue acompanhando as aventuras de Emily depois de sua primeira gravidez

Delicious Emilys é uma franquia que segue a história da dona de casa Emily, desde os seus tempos estudando culinária até descobrir o amor de sua vida, montar um restaurante, casar e ir para a lua de mel (cada etapa da vida é um jogo diferente). O mais recente título da série marca um novo começo para a protagonista, pois agora ela tem uma filha e vai reabrir o restaurante após tê-lo deixado de portas fechadas durante um ano inteiro.

Com a sua filha Paige já engatinhando e sem precisar de um cuidado intensivo, Emily finalmente pode voltar a trabalhar, mesmo que já tenha se esquecido de muitos procedimentos. Com a ajuda do maridão, ela deve atender as mesas dos clientes e servi-los conforme os pedidos realizados. A principal diferença de outros games da série é a necessidade de ficar de olho no bebê, pois alguns clientes não gostam quando começa a chorar.

Delicious - Emily`s New Beginning - Imagem 1 do software

Existe um total de 50 fases para você seguir a progressão da história de Emily, podendo acompanhar o crescimento de Paige em um álbum de fotos virtual. Com dificuldade progressiva, gradualmente é preciso expandir a variedade do menu no restaurante para atender a um público mais diversificado, bem como decorar os diferentes pratos de comida.

Nossa Opinião sobre o Delicious - Emily`s New Beginning

Delicious Emilys New Beginning oferece uma história interessante para quem acompanha a série, sobretudo porque ela segue a vida da mesma personagem, sendo esta uma nova etapa, um novo começo para ela. Depois de um ano parada devido à gravidez e para cuidar da filha, finalmente Emily está de volta à ação e pronta para o trabalho – precisando não apenas cuidar da cozinha, atendimento e caixa do restaurante, mas também do bebê.

Com uma mecânica bem simples, tudo o que você precisa fazer é tocar a tela para coletar um item ou interagir com o cliente – é possível tocar em vários em sequência para “agendar” ações. Como não há ações elaboradas, o nível de precisão mostrado pela jogabilidade é suficiente, por mais que não seja perfeito. Conforme os clientes previstos, um elemento de “estratégia” possível é reorganizar o menu para atender a todos eles.

A música de Delicious Emilys New Beginning não é muito longa, o que a torna muito repetitiva. Apesar disso, você quase não presta atenção nela, pois acaba se concentrando bastante para atender todos os clientes. Com uma enorme quantidade de fases com dificuldade progressiva, basta conseguir uma estrela para liberar a seguinte. Então, basta entender sua mecânica para, pelo menos, chegar ao final da história (não há razão para se dedicar a fazer tudo perfeito).

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Visual bacana
  • História elaborada
  • Vários níveis

Contras

  • Não há nada de inovador em relação aos demais games da franquia
  • Poderia ter novas funções

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Delicious - Emily`s New Beginning

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação