Logo Dictator - Rule the World Ícone

Dictator - Rule the World

Grátis
55.66 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/08/2018 Playgendary
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Camila Pessoa
Mantenha-se no poder pelo máximo de tempo que conseguir

Hoje já existem vários jogos para celular nos quais o usuário é um governante que precisa tomar decisões para se manter no poder. Dictator – Rule the World é mais um deles. 

Em Dictator – Rule the World, o jogador precisa fazer escolhas a cada rodada. Elas têm impacto direto no apoio que o governante recebe de diferentes grupos da sociedade. Atuando como um ditador, o jogador recebe alguém de um grupo a cada rodada e precisa decidir se aceita ou não o que está sendo proposto. Além da popularidade, também há impacto sobre o patrimônio do país.

Dictator – Rule the World cria tarefas diárias a serem cumpridas pelo jogador e oferece diferentes medalhas, que podem ser ganhas de acordo com seu desempenho. Enquanto ditador do país, o usuário sofre algumas tentativas de revolução e tem de lidar com conspirações para retirá-lo do poder.

Além das solicitações dos grupos, também acontecem eventos externos inesperados em Dictator – Rule the World, como catástrofes naturais, que também afetam a avaliação do ditador. 

Dictator - Rule the World - Imagem 1 do software  Dictator - Rule the World - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Dictator - Rule the World

Dictator – Rule the World é um jogo no qual o usuário é um governante que precisa se manter no poder, com funcionamento semelhante a outros jogos baseados em escolhas, como Reigns: Her Majesty.

Basicamente, Dictator – Rule the World exige que o usuário equilibre sua popularidade em diferentes grupos da sociedade, pois a indisposição severa com algum deles pode resultar em uma revolução e em sua queda do poder. 

A necessidade de fazer os cálculos dos impactos de cada decisão tomada é a parte mais interessante do jogo. Os diferentes grupos fazem pedidos de todos os tipos, tornando o jogo mais próximo de uma experiência na vida real. 

Dictator – Rule the World não precisa ser jogado de forma contínua, o que facilita se o usuário quer apenas uma distração enquanto aguarda em uma sala de espera.

As surpresas como catástrofes ambientais e os impactos delas nos resultados de Dictator – Rule the World são interessantes, tornando o jogo menos repetitivo. Ainda assim, boa parte de sua dinâmica é a mesma – algo que cansa depois de algumas rodadas. A versão gratuita também tem muitos anúncios.

A interface de Dictator – Rule the World é agradável e simples de ser compreendida. Também é fácil entender o que deve ser feito, quanto dinheiro há disponível no país e em que nível a popularidade do ditador se encontra no momento. O som remete ao de eventos militares e combina com o jogo, mas não é exatamente agradável de se ouvir por muito tempo.

Dictator – Rule the World é um jogo divertido para passar o tempo, inclusive mostrando como regimes ditatoriais são inviáveis sem oprimir alguns grupos – ou seja, só há salvação na democracia. Não é o melhor dos jogos do gênero, mas funciona bem como distração. Seu maior problema é se tornar repetitivo depois de algumas rodadas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável
  • Exige que o usuário calcule o impacto das escolhas

Contras

  • Torna-se repetitivo após algumas rodadas
  • Versão gratuita com muitos anúncios

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dictator - Rule the World

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação