Logo Dig-The Dog Person`s Dating App Ícone

Dig-The Dog Person`s Dating App

Grátis
30.27 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 29/10/2018 Dig
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Serviço reúne o melhor dos apps de paquera com o interesse mútuo por cães de estimação

Muitas são as opções de aplicativos de paquera, mas você certamente não viu nenhum tão específico quanto o Dig Dates. Além das funções voltadas para conversa (e quem sabe um possível namoro(, a ferramenta quer ser o caminho oficial para os amantes de cachorros.

Com o Dig Dates, você que tem um cãozinho de estimação pode encontrar uma cara-metade que também compartilhe dessa paixão pelos animais. Não apenas você e a dona ou dono do bicho, mas os próprios cães podem ser o foco principal do app, já que você pode organizar encontros entre os dois animais, independentemente da espécie.

Assim como o Tinder, Dig Dates requer que você insira alguns dados básicos, como gênero, do que está em busca, nome e fotos de perfil. Porém, você também pode especificar qual é a espécie do seu cachorro e qual tipo de cão você quer que a outra pessoa possua, incluindo informações como tamanho do animal.

Para donos e amantes de cães

A plataforma é tão democrática que você ainda pode procurar por pessoas que não possuem um cachorro, mas que se interessam por aquelas que tenham o bichinho em casa. Para isso, o Dig Dates permite que os usuários configurem o serviço para mostrar apenas pessoas que não são donas de cães, mas que pretendem adotar um futuramente.

Para os encontros, o Dig Dates sugere os famosos "friendly pets", locais em que cachorros e outros bichos de estimação podem entrar livremente e ficar com seus donos. Por fim, vale citar que o app fornece dicas de treinadores e veterinários de como melhorar a qualidade de vida dos cães.

Dig-The Dog Person`s Dating App - Imagem 1 do software  Dig-The Dog Person`s Dating App - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Dig-The Dog Person`s Dating App

Dig Dates vem para unir o útil ao agradável: facilitar o encontro de pessoas com um mesmo interesse em comum, que é o amor pelos nossos amigos de quatro patas. Acima de tudo, o app perserva os principais aspectos dos serviços de paquera virtual, como bate-papo, envio de fotos e funções para se manter em contato com seus pretendentes.

Os recursos focados nos pets fazem toda a diferença, pois centralizam o Dig Dates em pessoas com a mesma paixão pelos cães. Essas opções ficam ainda mais específicas porque você pode escolher com quem deseja conversar e qual tipo de cachorro você mais tem apreço (se pelas raças menores, médias ou maiores).

A interface do Dig Dates se assemelha à do Tinder, com fundo branco e poucos detalhes interativos que facilitam a navegação. As partes com mais conteúdo são as de caráter informativo, que trazem sugestões apuradas por veterinários e especialistas do mundo dos cães, embora essas indicações estejam apenas em inglês.

Em nossos testes com o Dig Dates, foram poucas as vezes que conseguimos dar match com alguém próximo à nossa região. Talvez isso aconteça porque não há muitos usuários aqui no Brasil que conheçam a plataforma - algo que pode mudar no futuro.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Configurações personalizáveis
  • Busca novos cachorros
  • Compatível até para quem não é dono de um cão

Contras

  • Seção de sugestões apenas em inglês
  • Demora para encontrar novos matches

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dig-The Dog Person`s Dating App

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação