Logo Dig to China Ícone

Dig to China

Versão 1.0.1 Grátis
32 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/07/2014 GamesButler
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Cave até a China, coletando todos os recursos que encontrar no caminho

Dig to China é um joguinho de ação em terceira pessoa no qual você é o responsável por fazer um grande túnel que chegue até a China.

Porém, uma vez que você já está encarregado da tarefa, aproveite para pegar todos os recursos que encontrar no caminho, pois com ele você melhora os seus equipamentos e faz com que o objetivo fique mais simples.

O joguinho não traz a opção de você selecionar um nível de desafio, mas ele é de simples compreensão, além de começar um pouco mais fácil. O game conta com dois cenários, porém, inicialmente apenas o primeiro começa desbloqueado, sendo que o outro é aberto à medida que você joga.

Chegando à China

Dig to China é um jogo que segue um modelo de plataforma, porém, no qual você não precisa se preocupar com correr, pular ou desviar de obstáculos. A sua tarefa aqui é cavar o mais rápido que conseguir, juntando os recursos presentes no caminho. A partida é controlada por um cronômetro presente na parte superior da tela e, uma vez que o tempo se esgote, ela é terminada.

Dig to China - Imagem 1 do software  Dig to China - Imagem 2 do software

Porém, esse limite pode ser um pouco estendido todas as vezes que você conseguir pegar um relógio entre os recursos obtidos. O personagem faz a escavação sozinho e você controla apenas a direção tomada – ação feita com um toque na tela. Se você quiser utilizar um item, basta executar dois toques curtos consecutivos.

O game não possui um modelo dividido em fases, funcionando no estilo de jogo “infinito”. Dessa forma, enquanto você for capaz de realizar a tarefa proposta (antes de acabar o tempo), a partida continua.

Este jogo também fica disponível no Click Jogos de forma online e gratuita, você pode conferi-lo clicando no link a seguir: Dig to China.

Nossa Opinião sobre o Dig to China

Dig to China é um game no estilo de plataforma, porém realizando uma aventura na qual você não vai correr, pular, ou derrotar inimigos. Aqui, o seu objetivo é conduzir o protagonista na sua audaciosa tarefa de fazer uma escavação que chegue até a China, fazendo com que ele tome as melhores direções possíveis.

Isso porque o caminho está cheio de recursos que devem ser coletados para você fazer melhorias nos seus equipamentos, além de itens especiais que podem ajudá-lo a completar a tarefa de forma mais simples, como explosivos. Embora o jogo possa parecer excessivamente simples, logo ao entrar na partida você já pode notar que é bem mais difícil do que poderia aparentar.

Isso porque ele é controlado por tempo, fazendo com que o jogador precise tomar as melhores decisões do caminho a ser seguido. Como já citado, o game não possui uma divisão em fases, funcionando no estilo infinito. Assim, desde que você ainda seja capaz de realizar a tarefa proposta se mantém na partida. Porém, caso o tempo acabe, será preciso voltar ao início do jogo.

Cavando um túnel

O jogo possui uma música de fundo animada e em um estilo mais vintage, lembrando games de Arcade mais antigos. Os demais sons são referentes às interações com o cenário e estão bem sincronizados com o que é visto, além de representar os eventos perfeitamente. O gráfico e os desenhos estão no modelo 8 bit e são muito elegantes.

Os comandos do jogo são simples, pois todas as interações são realizadas tocando a tela do aparelho. O jogo possui partidas com um tempo de duração relativamente curto, fazendo com que ele possa ser um game interessante para passar o tempo. Porém, você também pode jogá-lo por várias horas, especialmente se você quer aumentar o seu score.

Ainda que o cenário e a tarefa do jogo permaneçam a mesma, o layout dos itens é sempre variado, evitando que ele fique cansativo com o tempo. Certamente o Dig to China pode ser uma boa opção de jogo descontraído para passar o tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Comandos simples
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Dig to China

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação