Logo DinnerTime (Parental Control) Ícone

DinnerTime (Parental Control)

Versão 1.2 Grátis
3.6 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/09/2014 ZeroDesktop Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Bloqueie os gadgets dos seus filhos em momentos estratégicos

O DinnerTime (Parental Control) é um aplicativo de controle remoto que foi especialmente desenhado para as famílias que têm dificuldades em lidar com as distrações que os gadgets modernos trazem para as crianças.

O programa permite que os pais bloqueiem temporariamente os aparelhos dos seus filhos em momentos estratégicos, impedindo que reuniões familiares sejam afetadas ou que os jovens fiquem até tarde da noite brincando, por exemplo.

No menu principal, o app oferece dois modos: “Parent” (Pai) e “Kid” (Criança). O cadastro é feito através do número de telefone dos dispositivos e é possível dar um nome personalizado para cada telefone ou tablet, facilitando o gerenciamento.

DinnerTime (Parental Control) - Imagem 1 do software

No painel de controle dois pais, há três opções para trancar os aparelhos das crianças: “Dinner Time” (Hora do jantar), “Bed Time” (Hora de dormir) e “Take a Break” (Dê um tempo). Todas as opções podem ter o seu tempo modificado tocando no ícone em formato de engrenagem do lado direito.

Cabe lembrar que, para que o aplicativo funcione de maneira eficiente, os dispositivos envolvidos devem estar conectados a uma rede WiFi ou móvel, já que os comandos são enviados remotamente através da internet.

Nossa Opinião sobre o DinnerTime (Parental Control)

Se você tem problemas para controlar a vida digital dos seus filhos e tem certeza de que as distrações com os gadgets atrapalham o desempenho das crianças na escola ou na hora de dormir, o DinnerTime (Parental Control) é um aplicativo que você não pode deixar de experimentar.

Controle efetivo

O sistema de bloqueio é extremamente fácil de gerenciar e intuitivo, já que há apenas três opções e todas podem ter os seus horários personalizados. O cadastro do aparelho dos pais e das crianças também é simples, pois tudo é feito em poucos segundos através dos números de telefone, evitando que você precise preencher longos formulários com informações irrelevantes.

Quando um smartphone está bloqueado, é impossível executar qualquer app ou distração. No entanto, é possível visualizar o tempo restante para que o sistema seja liberado. O celular também pode receber ligações normalmente, mas não pode chamar nem enviar mensagens de texto.

Algumas limitações

Uma limitação importante do DinnerTime (Parental Control) é que, embora o cadastro e relação (link) entre os dispositivos seja feita via SMS, os comandos são enviados pela internet, o que exige que os gadgets estejam conectados para que o controle remoto seja efetivo.

Outro inconveniente é que, diferente da versão Plus, os pais não podem monitorar os aplicativos que os mais novos utilizam nem o tempo gasto com essas distrações.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita e intuitiva
  • Bloqueio efetivo
  • É possível personalizar os horários de bloqueio

Contras

  • Os gadgets devem estar conectados à internet para enviar e receber os comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DinnerTime (Parental Control)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação