Logo djay LE - The DJ App for iPhone Ícone

djay LE - The DJ App for iPhone

Grátis
33.69 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/03/2015 Algoriddim
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Chegou a sua vez de atacar de DJ e animar qualquer festa

djay LE é um aplicativo para você criar mixagens e atacar de DJ, mesmo que esteja apenas com o seu dispositivo móvel disponível.

Ele permite fazer composições com as suas músicas favoritas, disponibilizando, também, uma série de efeitos para deixar os resultados finais com um toque profissional.

O programa traz dois pratos na tela principal e, se você for compor em cima de uma música ou duas, o ideal é começar fazendo o carregamento das faixas. O aplicativo possui, também, uma versão paga que é mais recente e conta com algumas atualizações.

Encontrando a batida

Atacar de DJ nem sempre é fácil, especialmente para quem não possui ainda muita afinidade com o mundo da música eletrônica. Assim, recorrer a um programa como o djay LE pode ser bem interessante, pois ele pode ajudá-lo na hora de conseguir a batida perfeita. A interface do aplicativo é amigável e possui uma boa organização.

djay LE - The DJ App for iPhone - Imagem 1 do software

Isso porque todas as funções são exibidas diretamente na tela e as características específicas podem ser abertas a partir de um botão. A escolha dos itens também é feita por barras de rolagem, quando houver o ajuste de uma opção ou simplesmente ao acionar a alternativa correspondente ao efeito desejado.

Nossa Opinião sobre o djay LE - The DJ App for iPhone

djay LE é um bom aplicativo para quem gosta de combinar sons, especialmente faixas de áudio com efeitos variados, produzindo música eletrônica. Da mesma forma, ele também pode ser muito interessante para quem quer produzir uma música diferente para animar uma festa, criando batidas com toque profissional.

O programa conta com um modelo de interface que traz as principais funções na forma de botão e de barras de rolagem. Assim, para começar o seu uso, o interessante é carregar as suas músicas favoritas, cada uma em um dos decks e, em seguida, explorar as funções disponíveis para obter o tipo de alteração desejada.

Para começar do zero

Entretanto, um ponto negativo no programa é que ele é mais voltado para quem quer começar os seus trabalhos “do zero”. Assim, não conta com uma biblioteca de áudio e nem qualquer tipo de exemplo para ajudar iniciantes. Dessa forma, é bom que você já deixe as músicas que pretende utilizar carregadas no seu aparelho.

Além disso, caso você não tenha muita experiência com esse tipo de programa, certamente vai perder algum tempo explorando a tela para descobrir como criar os efeitos mais complexos. Porém, essa é, de certa maneira, a melhor forma para se familiarizar com o aplicativo e obter resultados cada vez melhores no seu uso.

Voltado para o visual

O aplicativo conta com um modelo bem preciso para a visualização das ondas musicais, exibindo as diferentes frequências de tons de forma acurada. Outro ponto interessante é que ele suporta vários formatos de áudio mais comuns para a entrada, fazendo com que dificilmente você sofra por incompatibilidade nesse sentido.

Além de tudo, o programa conta com diversas ferramentas profissionais, o que o torna uma opção bem completa, ainda mais se você considerar que estamos falando de um aplicativo para dispositivos móveis. Adicionalmente, o app conta com a possibilidade de você gravar o conteúdo criado.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e bem organizada
  • Várias opções para você escolher
  • Dois pratos na tela

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Pode ser um pouco confuso no começo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o djay LE - The DJ App for iPhone

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação