Logo Dragon Chaser Ícone

Dragon Chaser

Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 23/07/2012 EasyTime Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Pereira
Derrote animais selvagens e monstros perigosos neste game de fantasia

Dragon Chaser conta a história de um mundo onde vikings viviam em suas vilas, apenas enfrentando os inimigos naturais que surgiam por lá. Quando dragões aparecem para destruir tudo, os antigos habitantes se viram sem alternativa e fogem do local. O tempo passou e diversas ilhas foram ocupadas por monstros, sobrando apenas uma vila de bravos vikings para tentar derrotar os monstros.

No jogo, você assume o controle de um desses vikings que, apesar de não ser o guerreiro mais forte, acaba tomando para si a responsabilidade de limpar o mundo do mal que o controla.

No papel do jovem viking, você tem em suas mãos apenas um machado e algumas magias que podem ser usadas contra lobos, ursos e dragões, viajando por florestas e planícies, buscando uma maneira de recuperar a terra perdida para o seu povo.

Dragon Chaser - Imagem 1 do software

Ataque pelo ar e defenda a sua vila

Além das fases em que você controla o personagem principal, existem também estágios em que você deve defender a sua vila do ataque de invasores. Nessas fases, a jogabilidade muda e você não controla mais um personagem específico. Para esse tipo de estágio, você deve apenas passar o dedo pela tela do seu iPhone, desferindo ataques mortais contra seus inimigos.

Como se isso não bastasse, ainda existem fases em que você, montado em um dragão que foi domado pelo viking, sai pelos céus, derrotando monstros alados.

Em Dragon Chaser, você ganha pontos de experiência a cada monstro derrotado, o que faz com que você ganhe pontos de experiência e dinheiro, que pode ser trocado por melhorias na sua arma, armadura e poderes mágicos.

Nossa Opinião sobre o Dragon Chaser

Dragon Chaser é um jogo divertido, ainda que dependente dos comandos na tela sensível ao toque do iPhone. Assumindo o papel de um guerreiro que deve atacar monstros com um machado, o jogo poderia se resumir a controles estranhos e golpes dados com botões que não existem na tela do celular. Só que Dragon Chaser consegue se destacar por tentar inovar.

Quando você pensa que o game se resumirá a movimentar o personagem em direção aos inimigos, o tipo de jogabilidade muda, colocando você na defesa de uma vila. Nesse momento que você realmente aproveita a tela sensível ao toque do iPhone, já que o objetivo é eliminar inimigos com golpes feitos através de movimentos similares ao de jogos como Infinity Blade.

Essa variação dá ao game certa longevidade, já que não fica repetindo o mesmo objetivo. Os gráficos cartunescos são agradáveis e não cansam, já que, apesar dos inimigos terem o mesmo design, as fases apresentam variações interessantes.

A música do jogo também é agradável e casa bem com o tema de fantasia apresentado pelo título.

Dragon Chaser é uma boa pedida para para quem já está acostumado com controles na tela do celular e gosta de jogos de fantasia e beat ‘em up.

Prós & Contras

Prós

  • Boa variedade de jogabilidade
  • Desafio equilibrado

Contras

  • Controles um pouco truncados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Chaser

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação