Logo Dragon Knights Ícone

Dragon Knights

Versão 1.0.3 Grátis
52.34 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 19/01/2015 Com2Us
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Seja um dos honrados Dragon Knights e limpe as terras de Midros dos exércitos do mal

Uma guerra contra demônios no continente de Midros causou um conflito entre os povos humanos da região. Ainda que os inimigos tenham sido derrotados, o fato de que outros exércitos traíram os Dragon Knights ficou marcado na história. No RPG online, você deve reerguer o nome dos valorosos cavaleiros para enfrentar o último adversário da antiga guerra.

Ainda que as terras de Midros sejam repletas de usuários de magia e habilidosos guerreiros e estejam em relativa paz desde o combate histórico contra os demônios e seus lacaios, o mal reaparece aos poucos, sob influência do poderoso dragão Lunevka – sobrevivente do conflito ocorrido há 30 anos. 

Dragon Knights - Imagem 1 do software

Para dar conta de tudo, o game disponibiliza uma infinidade de heróis que podem pertencer a quatro diferentes classes: cavaleiros, magos, sacerdotes e ladinos. Você deve avançar pelos cenários e cumprir missões para recrutar novos integrantes aos Dragon Knights. Sempre há algo para fazer no jogo, seja detonar inimigos, forjar itens ou participar de eventos globais.

O mundo de fantasia oferece diversos cenários divididos em fases que exigem estratégia e reflexos rápidos para serem vencidas. Equipe os seus personagens com até 400 armas e armaduras, além de aperfeiçoar suas técnicas e coletar tesouros raros. Dragon Knights tem ainda uma loja que vende itens, gemas e recursos – facilitando alguns pontos da sua jornada.

Nossa Opinião sobre o Dragon Knights

Por mais que os exércitos humanos tenham se esforçado para vencer as legiões de demônios no continente de Midros, o mal parece ressurgir novamente na forma de um dragão vingativo. A responsabilidade de detonar o antigo inimigo fica nas suas mãos, um dos honrados Dragon Knights, e é preciso utilizar todos os recursos do RPG online para dar cabo da missão.

Lembrando uma versão 2D do incrível Summoners War, Dragon Knights apresenta uma história simples – ainda que eficiente – que serve de pano de fundo para um jogo cheio de possibilidades. Não há motivo para tramas complicadas, já que, aparentemente, a equipe de desenvolvimento do game se focou em criar um sistema eficiente e mecânicas divertidas.

Como aqui você passa a maior parte do tempo em telas de seleção, navegando por menus ou conferindo dados dos personagens e das habilidades, é necessário dizer que a interface pode parecer um pouco poluída em um primeiro olhar. Porém, um extenso tutorial – totalmente em inglês – dá conta de destrinchar tudo ao mesmo tempo que ensina o básico do jogo.

O fato é que não havia como ser muito minimalista na construção dos menus e opções de Dragon Knights, mas fique tranquilo: depois de algum tempo brincando no jogo, tudo se torna bem mais natural e intuitivo. A escolha por três moedas diferentes no jogo e duas medidas de energia – para missões e chefões – acaba não ajudando muito no aspecto simplicidade.

Não vai faltar dedo na tela

Mesmo com o uso intenso da interface por parte do jogador, o visual de todo o resto não ficou em segundo plano. A arte dos personagens é muito bonita, tanto na versão “adulta” que aparece durante os diálogos como no campo de batalha, em que surgem menores e mais fofinhos. É uma pena que tudo seja meio estático e não haja mais animações para os heróis.

A música que toca ao fundo durante todo o tempo é bem agradável e ajuda a entrar no clima do mundo de fantasia de Dragon Knights. Às vezes você até esquece que tem um som de fundo, o que indica que a trilha não deve irritar tão cedo. No quesito efeitos sonoros, o game não tem um trabalho primoroso como no resto, mas fica dentro do esperado para o estilo.

Na hora de bater nos monstros, você acaba deixando tudo de lado para prestar atenção no sistema de batalha, que é bastante viciante – e que vai deixar uma porção de marcas de dedos na tela do seu aparelho. É preciso estar de olho nas barrinhas de vida e mana dos seus personagens para decidir o que e quando usar.

O mais importante, porém, é a barra que, ao encher, indica que seus heróis podem agir. É preciso utilizar essa informação em conjunto com o tempo de recarga das suas habilidades, já que, apertando o atalho da magia no tempo correto, o lutador aplica um combo que dá mais dano, cura mais os amigos ou amplia o poder da proteção conjurada.

Escolha o seu ritmo

Como outros jogos gratuitos com lojinhas in-game, Dragon Knights se aproveita das limitações aplicadas ao próprio jogo para vender “facilidades”. Há um certo número de energia que pode ser usado para fazer as missões ou enfrentar os chefões mais fortes – em evento online ou raides com amigos. Quando esse número chega a zero, é preciso esperar que ele recarregue.

Com a loja, há a opção de comprar mais energia, equipar melhor os seus personagens ou adquirir pacotes de algumas das moedas existentes no jogo. Cabe ao jogador escolher a velocidade com que quer avançar no game. É inegável que o título é bem viciante e dá vontade de jogar por horas a fio – mérito da equipe de criação.

Porém, é possível ir coletando novos heróis, armas, equipamentos e pets jogando normalmente e fazendo tarefas diárias ou coletando recompensas a cada dia. Além de ser mais agradável para o seu bolso, essa opção permite que você aproveite tudo mais que é oferecido em Dragon Knights, como forja de itens, arenas e sistema de conquistas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface funcional
  • Belas ilustrações nos diálogos
  • Personagens simpáticos nas batalhas
  • Sistema de combate viciante
  • Sempre tem algo para se fazer

Contras

  • Sons abaixo do resto da produção
  • Tutorial pode ser um pouco cansativo
  • Muitas informações para iniciantes
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dragon Knights

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação