Logo Draw In Ícone

Draw In

Grátis
48.83 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/06/2018 SuperTapx
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Riachi Casagrande
Desenhe uma linha do tamanho do perímetro e descubra desenhos incríveis

Em Draw In, o jogador deve esticar uma linha até ela atingir o comprimento do perímetro dos desenhos; são mais de 300 fases disponíveis no momento.

Os objetos ficam dispostos no centro, com o contorno pontilhado. Existem três áreas coloridas indicando o ponto que o traço deve alcançar. A primeira é amarela e vai revelar a forma da figura; a segunda é verde e mostra alguns detalhes internos. A imagem completa é obtida quando se chega ao espaço vermelho, e a recompensa máxima é de três estrelas.

É preciso vencer o nível para desbloquear o próximo; você conta com chances ilimitadas. Basta tocar na tela para comandar a linha; ela crescerá verticalmente de baixo para cima até você interromper o movimento, fazendo com que ela se assente.

Draw In é grátis e, em breve, contará com outros dois modos de jogo; a versão sem propagandas custa R$ 13,99. Na tela inicial há um ícone para compartilhar o seu progresso nas redes sociais e outro para configurações, como ligar e desligar a música e os efeitos sonoros.

Draw In - Imagem 1 do software  Draw In - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Draw In

Draw In é um jogo simples, em que é preciso esticar uma linha até que ela atinja o comprimento de figuras diversas.

O layout do game é despretensioso e moderno; as gravuras não apresentam muitos detalhes, sombras ou texturas, o que lhes dá um tom meio infantil. Essa ideia fica ainda mais evidente através da música e dos efeitos sonoros, que são ambos muito repetitivos. A mecânica é boa, contando com controles precisos e fáceis de dominar; além disso não ocorre travamentos, mesmo com a presença de propagandas.

As imagens são bem coloridas e despertam a curiosidade, incentivando a busca das três estrelas. Porém, a dificuldade varia de acordo com a complexidade dos desenhos, sem um aumento gradativo com o passar do tempo, o que pode tornar a dinâmica cansativa. Esse problema talvez seja contornado com a futura adição de outros dois modos.

Draw In é um passatempo divertido com mais de 300 fases. Recomendamos.

Prós & Contras

Prós

  • Controles simples e precisos
  • Layout moderno
  • Poucas propagandas

Contras

  • Música e efeitos sonoros repetitivos
  • Baixa dificuldade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Draw In

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação