Logo Drawing Desk: Draw Paint Sketch Ícone

Drawing Desk: Draw Paint Sketch

Versão 4.3 Grátis
83.98 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 21/11/2014 4 Axis Solutions (Pvt) Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Uma mesa de desenho para adultos e crianças soltarem a imaginação

Este aplicativo é uma ferramenta com quatro possibilidades diferentes: edição de fotos, desenho livre, imagens para serem coloridas por crianças e uma mesa de sketch. É possível usar este aplicativo em iPhones e iPads, usando os pincéis corretos, você pode criar desenhos incríveis e cheios de personalidade!

Se você tiver filhos e quiser mantê-los ocupados desenhando ou pintando, pode abrir o Drawing Desk: Draw Paint Sketch na mesa infantil e escolher um desenho pronto para ser colorido. O interessante deste aplicativo é que, quando você passa o pincel com a cor pela figura, ele pinta "por baixo"; ou seja, as linhas permanecem intactas.

Drawing Desk: Draw Paint Sketch - Imagem 1 do software

As mesas "Doodle" e "Sketch" parecem não ter muitas diferenças no começo, mas logo é possível entender o que as difere. A primeira é cheia de ferramentas extras como carimbos, pincéis 3D e elementos especiais; já a segunda é voltada exclusivamente para desenho livre, com vários estilos e tamanhos de ferramentas de desenho.

Apesar de ele oferecer um número limitado de cores na paleta rápida, você pode clicar no botão "+" e usar qualquer tonalidade RGB, alterando inclusive a sua transparência para criar sombras e tons mais suaves. Isso vale tanto para a ferramenta de doodles quanto para a tela de sketches.

Nossa Opinião sobre o Drawing Desk: Draw Paint Sketch

Drawing Desk: Draw Paint Sketch é um aplicativo interessante para quem quer treinar técnicas de desenho usando um iPhone ou iPad. Ele tem quatro possibilidades de ferramentas e pode ser usado por adultos e crianças, o que faz com que ele seja um dos mais completos apps de desenho.

Atividades infantis

Para crianças, o app oferere uma mesa com pincéis cheios de efeitos "mágicos" (estrelas saem da ponta do traço enquanto você pinta) e com várias possibilidades que vão entreter os pequenos. Uma grande quantidade de desenhos prontos está disponível e basta você escolher um para que ele apareça no "papel", pronto para ser colorido.

O interessante dessa ferramenta é que as cores são aplicadas por baixo das linhas do desenho, então a imagem fica intacta mesmo que a criança rabiscar por cima. O ideal para os menores é que este app seja usado em um iPad, no entanto, já que os botões são muito pequenos e as crianças podem ter dificuldades em clicar corretamente.

Doodles e Sketchs

Se você quer treinar a sua criatividade e técnicas de desenho, essas duas ferramentas podem ajudar. Os pincéis são muito interessantes e a possibilidade de abrir qualquer cor usando o seletor RGB é uma incrível possibilidade, fazendo com que você consiga nuances e sombreados bem mais detalhados.

Algo que faz falta, no entanto, são pincéis com formatos diferentes ou, pelo menos, o reconhecimento de pressão para as ferramentas de sketch. Por exemplo, seria bem interessante se algum pincel ficasse com o traço maior ou mais forte quanto mais você apertasse e o contrário para toques bem leves.

Isso faria com que os desenhos se aproximassem ainda mais do que acontece em um papel de verdade e valorizaria bastante a ferramenta. O controle de transparência ajuda um pouco nisso, já que permite sombras e traços suaves, mas não chega a ter o mesmo resultado.

Editor confuso para fotos

A ferramenta menos útil deste aplicativo é o editor de fotos, já que ele é bem confuso. Por exemplo, quando você abre, ele já mostra uma foto e não existe uma maneira fácil de abrir as imagens da sua galeria para serem editadas.

Se existe essa possibilidade, ela está tão escondida que acaba fazendo com que os usuários se frustrem e abandonem a ferramenta antes de descobrir. De qualquer forma, essa não é uma perda tão grande, já que os efeitos mostrados no app são bem básicos e podem ser encontrados em qualquer programa de edição de imagens.

Vale a pena?

O Drawing Desk: Draw Paint Sketch é um aplicativo incrível para quem quer desenhar usando um iPhone ou iPad. As ferramentas de edição de fotografia deixam a desejar, mas o resto do app merece bastante destaque e vale muito a pena ser testado.

A separação entre doodles e sketchs é bem interessante e os desenhos para colorir vão chamar muito a atenção dos pequenos. Se você procura um app gratuito para fazer sketchs com ares profissionais, este programa precisa ser testado.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramentas de desenho que permitem criações avançadas
  • Permite escolher qualquer cor do seletor RGB
  • Separação entre doodles e sketchs
  • Seletor de transparência para pincéis

Contras

  • Os botões da mesa infantil poderiam ser maiores
  • Poderia ter controle de pressão nos pincéis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Drawing Desk: Draw Paint Sketch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação