Logo Drums - jogos reais de bateria Ícone

Drums - jogos reais de bateria

Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/08/2018 MWM
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Pronto para começar sua jornada de ser um mestre da bateria?

A clássica jogatina rítmica de games como Guitar Hero e Rock Band chega aos celulares com Drums, um app feito para quem quer ser um mestre da bateria.

Quem conhece jogos do gênero já sabe bem o que esperar de Drums. É só escolher uma música e definir um nível de dificuldade para começar as “partidas”, que consistem em esperar barras coloridas descerem até a linha de toque, para então pressionar o tambor ou prato correspondente.

Aí que entra a parte complicada de Drums: os combos. Basicamente, acertar a nota faz com que a música continue, enquanto o jogador recebe pontos que se acumulam a cada nota correta. O problema é que, ao errar, a música para e você perde o multiplicador de pontos que acumulou. Com isso, a ideia é buscar a sequência perfeita.

Drums - jogos reais de bateria - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Drums - jogos reais de bateria

Drums vem para preencher aquele espaço deixado em nossos corações por Guitar Hero e Rock Band há tantos anos. Para isso, o game traz o já conhecido desafio rítmico de acertar as notas na hora certa para uma música – com a diferença de que, no lugar de uma guitarra, o jogador usa uma bateria.

É difícil negar que essa é uma proposta com tudo para dar certo, mas Drums comete a façanha de fazer isso errado. Em boa parte isso é resultado da jogatina em si: por usar cores parecidas para vários tambores, identificar qual deles apertar em meio a uma chuva de notas é um Inferno de tão confuso.

Infelizmente, não acaba só nisso. Drums também peca pelo repertório de músicas “sem graça”, na maioria composto de canções lentas. Está certo que não há nada de errado com esse tipo de canção, mas precisava ter praticamente só elas na lista? Pois é.

Se nem pagando, quem dirá de graça

Em meio a tudo isso, o único ponto não tão ruim de Drums está nos seus gráficos, que são até bem feitos (mesmo que super simples) e contam com menus elegantes. Uma pena que, para “compensar” tudo isso, Drums simplesmente joga uma tonelada de propagandas a cada tela, seja porque você quis acessar uma nova música ou por terminar uma sessão.

Isso leva ao maior problema do game: sem comprar a versão Premium, você não tem acesso a quase nada de Drums. Com tantas limitações e frustrações, não precisamos nem dizer para passar longe deste app.

Prós & Contras

Prós

  • Menus amigáveis
  • Visual das bateria é bem feito

Contras

  • Repleto de propagandas
  • Uma enorme parte do conteúdo é exclusiva de jogadores Premium
  • Músicas desinteressantes
  • Jogabilidade confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Drums - jogos reais de bateria

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação