Logo Dumb Ways to Die 2: The Games Ícone

Dumb Ways to Die 2: The Games

Grátis
34.67 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/12/2014 Metro Trains Melbourne
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Trens e esportes aquáticos e de inverno podem ser letais quando fazemos alguma besteira

Dumb Ways to Die 2 é um jogo extremamente casual, similar a títulos como WarioWare, em que existe uma infinidade de mini games extremamente curtos para você finalizar em sequência visando obter pontos. Como o título sugere, tudo o que você faz neste game é evitar a morte do personagem na tela, frequentemente realizando tarefas que envolvem muita precisão. Além disso, o game conta em grande escala com os reflexos do jogador.

A realização das tarefas geralmente envolve tocar a tela rapidamente, deslizar o dedo para mover objetos ou, então, usar o acelerômetro do seu dispositivo para controlar algo – também há casos em que não se deve fazer nada, e outros em que é preciso tocá-la devagar, por exemplo.

Dumb Ways to Die 2: The Games - Imagem 1 do software

Jeitos idiotas de morrer

Você continua jogando enquanto não gastar as três vidas disponíveis, sendo possível obter pontuações altíssimas. Contudo, a velocidade dos mini games aumenta bastante com o passar do tempo, dificultando muito as partidas. Ainda assim, enquanto você pode conseguir apenas menos de mil pontos no início, basta se acostumar e decorar o que fazer em cada jogo para competir no placar mundial.

As diferentes estações de trem exibidas no mapa servem para separar vários tipos de partidas conforme a temática, sendo possível encontrar um total de 24 mini games diferentes. Há também uma quarta estação, a qual faz uma mistura dos jogos das demais: para jogar nela, é preciso gastar um ticket especial e obter uma pontuação mínima, o que libera um personagem especial no mapa (embora ele não sirva para nada).

Nossa Opinião sobre o Dumb Ways to Die 2: The Games

Dumb Ways to Die 2 é um game muito divertido. Ele apresenta bonecos bastante carismáticos morrendo de maneiras extremamente drásticas e chamativas. Interagir com os diversos mini games disponíveis é fácil, e entendê-los também é. O título depende apenas do jogador, que deve decorar todos os movimentos para conseguir reagir a tempo, sobretudo quando a dificuldade aumenta (conforme o tempo passa) e exige muita velocidade para evitar a morte dos bonecos e melhorar sua pontuação.

Com gráficos bem simples, a falta de detalhes é muito interessante para o game, pois todos os desenhos conseguem se manter como “bonitinhos”, sem nunca parecerem realistas demais – o que tornaria nojento jogar, inclusive. Com uma trilha sonora variada, os sons escutados e as músicas não deixam a desejar: ainda que sejam bastante curtos, isso não se faz perceber, pois os mini games são bem diferentes entre si e igualmente curtos.

A jogabilidade não apresenta problemas, dependendo apenas de gestos básicos no aparelho. A dificuldade no game é devida à velocidade com a qual é necessário realizar algumas ações, bem como o fato de ser preciso decorar alguns movimentos – afinal, não há como entender algo e agir com extrema precisão em apenas cinco segundos. Mesmo que um pouco repetitivo, Dumb Ways to Die 2 é muito legal e garante horas de diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Vários mini games
  • Proposta divertida
  • Jogabilidade boa

Contras

  • A dificuldade aumenta rapidamente
  • É um pouco repetitivo, de modo geral

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dumb Ways to Die 2: The Games

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação