Logo Dumb Ways to Die Ícone

Dumb Ways to Die

Versão 1.4 Grátis
357 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 18/09/2013 Metro Trains Melbourne
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Cumpra os mini games e escape das mortes mais estúpidas e bizarras que existem

Dumb Ways To Die é uma seleção de mini games bizarros que tratam de sobrevivência. Nos jogos, você deve impedir que seu personagem morra ao ser devorado por piranhas ou eletrocutado enquanto tenta tirar um pão da torradeira, entre outras situações bizarras.

Essas tarefas nada convencionais são cumpridas com tarefas simples, como deslizar o dedo pela tela, equilibrar o aparelho ou até assoprá-lo. Mas é preciso ficar ligado: o jogo acelera depois de alguns níveis, aumentando a dificuldade dos movimentos (e a quantidade de mortes malucas).

Dumb Ways to Die - Imagem 1 do software

Se você perder a vida em três tentativas, a pontuação final é registrada e o jogo começa do zero. Caso você consiga um bom desempenho, é possível até postar sua morte favorita em redes sociais e compartilhar o recorde com amigos.

Dumb Ways to Die - Imagem 2 do software

Conquistar uma boa pontuação ainda desbloqueia personagens para a tela inicial do game e até o clipe original “Dumb Ways To Die”, originalmente um anúncio sobre segurança do sistema de transporte público na Austrália que mostra esses e muitos outros jeitos estúpidos de bater as botas.

Nossa Opinião sobre o Dumb Ways to Die

Dumb Ways To Die é uma coletânea de mini games de tarefas simples sobre jeitos malucos de morrer. Não se engane pela aparência bizarra: o jogo é extremamente divertido e viciante, exigindo raciocínio rápido, velocidade com toques na tela e muito senso de humor.

Os gráficos são idênticos à animação do clipe original e seguem exatamente a mesma linha de humor e bizarrice. O visual simpático e colorido dos bichinhos, entretanto, transforma o que deveria ser violento em algo engraçado.

A trilha sonora também é de qualidade: uma versão instrumental do clipe original, que pode ser desbloqueado dentro do próprio jogo.

Poucas maneiras de morrer

O único defeito de Dumb Ways To Die é que são poucos os mini games apresentados. Ele não chega a tornar o título enjoativo, mas faz com que você aprenda a ordem de resolução de cada tarefa e realize as ações quase automaticamente.

Mesmo apresentando certa repetição, o jogo é muito viciante – e você não vai descansar enquanto não desbloquear todas as conquistas, decorar a resolução das tarefas e assistir a todas as mortes presentes no game.

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente viciante
  • Gráficos e trilha sonora de qualidade
  • Jogabilidade bem feita

Contras

  • Baixa quantidade de mini-games

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dumb Ways to Die

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação