Logo Dungeon Hunter 3 Ícone

Dungeon Hunter 3

Grátis
398.44 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/01/2012 Gameloft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Pancadaria do início ao fim: terceiro jogo da série traz 80 fases e mais de mil equipamentos

Dungeon Hunter 3 é um game no estilo Hack’n’Slash com um total de 80 fases separadas entre quatro mundos. Sua dificuldade é progressivamente maior conforme você libera novos desafios e cada cenário apresenta várias ondas de ataque, além de um chefão durante a última investida.

Com gráficos surpreendentemente detalhados, Dungeon Hunter 3 promete agradar aos players que desejam uma diversão casual, pois basta entrar na arena e punir os pecados de seus oponentes golpeando-os o mais forte que você puder.

Ao passar de fase, você recebe uma pontuação de acordo com seu desempenho e ganha a chance de usar uma chave para abrir um baú. Nele, você encontra dinheiro e experiência, sendo essa praticamente a única maneira de subir de nível rapidamente – quando isso acontece, você libera novos itens na loja do game.

Dungeon Hunter 3 - Imagem 1 do software

Trilhe um caminho de corpos

Nem todas as fases apresentam um mesmo número de inimigos para derrotar ou a mesma mecânica, cada uma tem um objetivo final diferente e outros três que garantem um bônus de dinheiro e experiência caso você os conclua numa mesma partida. Sempre ao entrar num cenário, um marcador é iniciado no topo da tela, sendo ele o tempo máximo disponível para a eliminação de todos os inimigos ao seu redor.

Você pode ter apenas dois personagens gratuitos, então pense bem antes de criá-los. As classes existentes são Guerreiro, Astromancer, Trickster e Xamã. Estas são responsáveis por, respectivamente, atacar de perto, usar magia de ataque, atirar com um arco e curar a si mesmo a aos aliados.

Dungeon Hunter 3 - Imagem 2 do software

Comandos

Os comandos apresentados na tela valem para todas as quatro classes do game: à esquerda, você usa o direcional para se locomover e o botão acima dele serve para ativar uma habilidade que causa grande dano em área contra todos os oponentes. À direita, você encontra o comando de ataque, o ícone que ativa uma poção e os botões das habilidades disponíveis – basta manter pressionado para atacar sem parar.

Nossa Opinião sobre o Dungeon Hunter 3

Os gráficos de Dungeon Hunter 3 surpreendem para um jogo que roda num aparelho portátil: afinal, nele, você encontra grandes quantidades de detalhes interessantes, não apenas nas texturas, mas também nos efeitos de sombra e nas habilidades dos personagens. Entretanto, embora tenha uma grande quantidade de fases, seu estilo é Hack’n’Slash, ou seja, praticamente não há história e você apenas deve matar inimigos sem parar.

Os efeitos sonoros e a trilha sonora de Dungeon Hunter 3 são muito bem feitos e ultrapassam as expectativas, principalmente porque conseguem não ser repetitivos – algo comum a games simples de qualquer plataforma. Sua jogabilidade não deixa a desejar e a posição dos comandos na tela é excelente, pois permite segurar o iPad como um controle de video game, tornando muito fácil o uso dos controles.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para jogar
  • Uma classe para cada função de combate
  • Gráficos bonitos
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Batalha repetitivas
  • Itens muito caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dungeon Hunter 3

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação