Logo Emissary of War Ícone

Emissary of War

Versão 1.1 Grátis
40.14 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/02/2012 Cedar Hill Games Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Dois guerreiros contra um exército de aberrações neste intenso game de ação e RPG

 Emissary of War mistura ação com RPG em uma aventura que relembra bastante alguns clássicos dos video games. O título traz dois personagens diferentes: um protagonista especializado em golpes de curto alcance e um curandeiro, que lança poções explosivas e de cura. Durante sua jornada, você pode adquirir novas armas e poções, conforme adquire moedas de ouro.

Para movimentar os personagens, tudo o que você tem de fazer é tocar na tela. Os ataques também funcionam de maneira semelhante: basta acertar o oponente com o seu dedo. Você controla apenas o guerreiro, desferindo golpes e ataques especiais. Também é possível escolher quais poções o curandeiro irá utilizar, o que pode fazer muita diferença nas batalhas.

Atenção: para jogar Emissary of War você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Emissary of War

Emissary of War é um típico jogo de ação e RPG que certamente agradará bastante quem curte os consoles. Mesmo que, notoriamente, a produção seja de baixo orçamento, temos um título que resgata toda a essência dos games do gênero, trazendo uma aventura com direito até mesmo as típicas cenas de corte dos games.

O esquema de controles é bem simples: você arrasta o dedo para mover a câmera e toca nos oponentes para atacá-los. Com exceção de alguns raros momentos em que você acaba movendo a câmera sem querer, a jogabilidade de Emissary of War se sai muito bem.

O principal destaque do game vai para a ação, que exige não somente ataques certeiros do jogador, mas também muita estratégia. É necessário manter-se atento à vida de seus personagens. Quando em perigo, você deve ordenar que o curandeiro lance poções de vida para recuperar a vitalidade de ambos lutadores. Com isso, você acaba controlando a pancadaria e a vida dos guerreiros, o que torna a experiência bem diferente do habitual.

Graficamente, o título também agrada, trazendo visuais semelhante a alguns jogos de PSP. Infelizmente, o design de alguns personagens deixa a desejar, já que a desenvolvedora parece ter utilizado fotos reais para os rostos, o que deixa tudo muito destoado. Quanto ao som, temos trilhas excelentes que se contrastam com uma dublagem amadora.

Em suma, Emissary of War é uma excelente opção para quem gosta de jogos típicos para console.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Emissary of War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação