Logo Epic Heroes Ícone

Epic Heroes

Grátis
117.19 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/12/2014 LOCOJOY.,LTD
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Card game com monstros, dragões e muitas partidas online

Pegando aspectos de Puzzle and Dragons e Angel Salvation emprestados, Epic Heroes é um card game com ambientação medieval e partidas online.

A aventura tem início na escolha entre três personagens diferentes: um focado em curar sua trupe, outro com mais resistência e o terceiro especializado em danos em massa. Para ajudar, um tutorial explica detalhadamente todos os sistemas das batalhas de cartas.

No começo, Epic Heroes anda de mãos dadas com o jogador e mostra todas as possibilidades disponíveis, como o ritmo dos embates e os variados sistemas de combate. As batalhas, por exemplo, são totalmente automatizadas, mas é possível mudar a posição dos cards para aproveitar melhor as suas forças.

Coletando cards para um mundo melhor

Ao completar um nível, novas cartas estarão disponíveis — é possível usá-las para realizar fusões, aumentando os stats e o nível de um herói pré-existente, ou adicioná-las ao seu rol de personagens.

Epic Heroes - Imagem 1 do software

A dificuldade progressiva das batalhas, que se passam em diversas quests, exige o aumento do nível dos personagens com frequência, sem medo de trocar bonecos antigos por novos. Há ainda a opção de pegar um atalho e comprar membros para seu time na loja in-game, com dinheiro real.

As runas, como são chamados os itens adquiridos na lojinha, também são ganhadas diariamente e ao completar desafios e missões, facilitando na hora de comprar personagens adicionais para seu time.

A modalidade online, disponível após o nível 35, funciona como no modo tradicional, mas em batalhas um contra um, testando o potencial de seu deck com um oponente da vida real.

Nossa Opinião sobre o Epic Heroes

Epic Heroes é aposta certa para o público casual e até mesmo para quem gosta de card games nos moldes de Hearthstone. Ainda que sem exibir tanta complexidade logo de início, as possibilidades de personalização e a estratégia exigida criam um leque digno de RPG de grande porte.

Medieval e fofinho

Colocando em contraponto a temática medieval com personagens bem carismáticos e meiguinhos, a arte é tão descontraída quanto os efeitos sonoros — tudo para criar um clima mais despojado, mas mantendo a proposta de caça aos monstros e dragões.

As partidas offline, nas quests, são maçantes, no geral. Por serem automatizadas, elas acabam ficando meio tediosas, mas a diversão vale a pena caso você só tenha tempo para olhar o celular durante alguns segundos.

Já os embates offline atuam como preparativo para as arenas multiplayer, que são mais sérias e exigem uma estratégia potente — nesse ponto, todo o “treinamento” vai ser posto à prova.

Infelizmente, com o adendo de poder adquirir um time mais forte com a compra de runas, a diversão acaba ficando meio desequilibrada de vez em quando, mas ainda é possível se divertir nos embates.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta perfeita para quem gosta de card games
  • Bons gráficos e efeitos sonoros

Contras

  • Pode não ter tanta complexidade no início
  • Batalhas automáticas podem entediar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Epic Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação