Logo ExoGears 2: Arena Combat Ícone

ExoGears 2: Arena Combat

Grátis
353.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/09/2017 Zombot Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio Carvalho
Personalize seu mecha e duele em enormes campos de batalha

Robôs gigantes fazem parte de toda uma cultura mundial, da qual filmes e séries têm utilizado há anos. Basta pegar exemplos recentes, como os Power Rangers e o longa-metragem Círculo de Fogo (Pacific Rim). Mas essas enormes "criaturas" também estão dominando os videogames, e um projeto lançado há alguns meses tem recebido destaque: ExoGears2.

ExoGears2 é um jogo que coloca os famosos mechas para batalhar entre si em disputas 1x1 ou 2x2 que duram pouco mais que um minuto. Apesar de ter um foco maior no multiplayer, o título conta com uma campanha singleplayer em que você deve enviar equipes para completar um objetivo específico dentro de um período de tempo.

Os robôs, por sua vez, podem ser personalizados com um conjunto de skills que podem ser pré-determinadas ou selecionadas de forma individual. Ao adquirir um novo equipamento, é possível aprimorá-lo ou adicioná-lo ao seu mecha em um espaço chamado Hangar, feito justamente para melhorar as habilidades do robô. Se quiser, você ainda pode usar dinheiro de verdade para comprar novos itens.

ExoGears 2: Arena Combat - Imagem 1 do software  ExoGears 2: Arena Combat - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o ExoGears 2: Arena Combat

Independentemente da plataforma, a maioria dos títulos que usam os mechas apresentam um gameplay lento e bastante travado, como se os robôs não respondessem aos comandos do jogador. ExoGears2 vai na contramão desse conceito ao trazer um sistema dinâmico, e acima de tudo responsivo.

Controlar os mechas não é difícil, e eles atendem na hora às ações dos seus dedos na tela sensível do dispositivo - o botão da esquerda é para movimentar o robô, enquanto os da direita servem para executar os ataques e defesas. Há ainda uma esquiva rápida, recurso que não está presente em títulos do gênero.

Outra característica é que, diferente de muitos jogos mobile mais completos e pesados que não costumam oferecer tutoriais sobre as principais mecânicas dos personagens, ExoGears2 exibe algumas instruções rápidas acerca do gameplay antes de partir para o ataque real. É uma forma para que o jogador já se familiarize com os comandos e evite problemas durante a jogatina.

Você pode escolher entre três personagens para comandar os mechas. Os robôs, aliás, possuem dezenas de opções de customização, desde as armas e peças de armaduras até aos itens que você usará para combater os adversários. Essas partes são adquiridas através das caixas de loot, um elemento já comum em vários jogos.

Contudo, mesmo com tanta diversificação, o multiplayer, que é o trunfo de ExoGears2, não suporta partidas online contra outros jogadores. É só você contra outros mechas controlados pelo próprio jogo. No mais, o título é um dos mais completos do gênero de robôs gigantes.

Prós & Contras

Prós

  • Inúmeras customizações para os mechas
  • Controles responsivos
  • Boa variedade de cenários
  • Recompensas satisfatórias

Contras

  • Falta de partidas online contra outros players
  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ExoGears 2: Arena Combat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação