Logo Fairy Rush: Fly To Candyland Ícone

Fairy Rush: Fly To Candyland

Grátis
54.39 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/02/2016 Suga Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Só você pode ajudar essas fadas a superar obstáculos e chegar ao reino dos doces

Prepare-se para voar o mais longe que puder com as fadinhas de Fairy Rush: Fly To Candyland – um jogo 3D em estilo corrida infinita ambientado em um mundo mágico, repleto de doces.

O app é grátis, porém oferece várias compras in-game, seja para upgrades, power ups ou vidas extras que você pode vir a utilizar durante as fases, quando morrer.

Logo ao começar, um rápido tutorial (em inglês) explica os principais comandos. Basta deslizar o dedo para os lados, para cima e para baixo para direcionar a fada. O trajeto tem três pistas, sendo que elas pipocam com obstáculos aleatórios, como plantas que caem e flores que nascem pelo caminho.

Mais difícil do que parece

O percurso também está cheio de armadilhas, por isso é necessário ficar de olho em tudo o que aparece durante essas corridas. Existem vários itens pelo cenário que garantem poderes momentâneos e até modificam a jogabilidade – por exemplo, fazendo você voar tranquilamente acima das nuvens sem inimigos próximos. 

Fairy Rush: Fly To Candyland - Imagem 1 do software

Quanto mais longe você for, mais rápido a fada voará. Fairy Rush: Fly To Candyland traz vários personagens para você desbloquear e personalizar, colocando novas roupas e acessórios neles. É possível competir com jogadores ao redor do mundo e até mesmo desafiar os seus amigos pelo Facebook. Apesar de trazer diferentes fadas para você jogar, não há diferenças entre elas a não ser o visual (não possuem habilidades específicas). 

Nossa Opinião sobre o Fairy Rush: Fly To Candyland

Fairy Rush: Fly To Candyland é um ótimo joguinho do gênero corrida infinita que, apesar do visual mais infantilizado, deve atrair bastante gente, principalmente por proporcionar bons desafios. Os gráficos em 3D criam um mundo bastante peculiar, repleto de fadas, cogumelos gigantes, árvores de algodão-doce e muito mais.

Embora a textura desses gráficos esteja um tanto estourada em alguns desenhos, isso não chega a prejudicar o visual geral do game. As cores vibrantes proporcionam um cenário bem colorido e chamativo, cheio de detalhes que acabamos nem percebendo devido à velocidade da fadinha ao voar.

Fadas para todos os gostos

O fato de existirem várias fadas para você desbloquear também é interessante, especialmente por você poder personalizá-las com várias roupas e acessórios. Inclusive, controlar esses seres alados não é algo complicado – o que é difícil mesmo é mantê-los vivos durante os trajetos, que estão repletos de armadilhas que aparecem por todos os lados.

As músicas agitadas deixam as fases mais animadas, combinando bem com o estilo do app. Contudo, é meio difícil conseguir muitas moedas em Fairy Rush: Fly To Candyland. Parece que o jogo está forçando você a gastar dinheiro real todo o momento, o que é bem chato. Se você não quer fazer isso, prepare-se para levar bastante tempo para desbloquear todo o conteúdo. Com exceção desse ponto, o app consegue divertir pessoas de todas as idades. 

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador e divertido
  • Gráficos bonitos em 3D
  • Cenários variados e envolventes
  • Vários personagens e itens para customização

Contras

  • É preciso gastar dinheiro se você quiser evoluir

Avaliações sobre o Fairy Rush: Fly To Candyland

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação