Logo FastSave Ícone

FastSave

Grátis
3.81 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/01/2019 Photo and video applications
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Ferramenta permite salvar automaticamente fotos e vídeos do seu Instagram em poucos passos

Enquanto o Instagram não libera uma opção nativa para salvar fotos e vídeos, o jeito é se virar com apps alternativos. Um deles é o FastSave, que permite armazenar automaticamente os conteúdos publicados na rede social.

FastSave funciona em segundo plano: uma vez instalado no seu dispositivo móvel, você só precisa habilitar a chave na tela inicial da plataforma. Depois, toda vez que quiser salvar um item visualizado no Instagram, é só selecionar a opção de copiar o link daquela postagem, para que então o FastSave o envie diretamente para a galeria de imagens do seu tablet ou smartphone.

Os clipes e fotografias do Instagram são salvos permanentemente pelo FastSave e, como ficam armazenados no espaço interno do aparelho, você pode acessá-los quando quiser, mesmo estando offline. Outra característica é a possibilidade de republicar esses conteúdos salvos direto pela interface do FastSave, sem precisar que o Instagram esteja aberto.

O progresso do dowload é acompanhado pela central de notificações. Além disso, você pode visualizar as imagens e vídeos no formato de slideshow graças a uma função embutida no próprio FastSave.

Nossa Opinião sobre o FastSave

Para quem não gosta de perder tempo utilizando ferramentas com muitas funções, o FastSave pode ser uma excelente sugestão para salvar rapidamente vídeos e fotos no seu Instagram. Como o app opera em segundo plano, você pode enviar os conteúdos para a galeria do celular pela própria navegação no Instagram. Basta clicar nos três pontinhos de uma postagem e depois "Copiar Link".

Os clipes e fotografias são salvos em alta resolução, e a interface do FastSave simula o serviço de fotos padrão no seu smartphone - os items são exibidos em grade e podem ser selecionados e movidos da maneira que você desejar.

Há uma ressalva a fazer, especialmente se você pretende usar o FastSave no iOS. Acontece que, ao contrário da versão Android, o FastSave para iPhone e iPad não permite salvar os conteúdos do Instagram na galeria dos aparelhos. Você consegue enviá-los para o FastSave, mas só é possível visualizá-los. Logo, tenha em mente de que o app para iOS é um pouco limitado.

Outra informação que não é dita pelo FastSave é que, se uma postagem do Instagram tiver dois ou mais vídeos e fotos, então todos os itens são baixados no celular. Nesse aspecto, não há como selecionar previamente quais conteúdos queremos salvar.

Prós & Contras

Prós

  • Prático e funcional
  • Roda em segundo plano
  • Vídeos e fotos salvos em alta definição
  • Visualização em slideshow

Contras

  • Versão para iOS não permite salvar postagens na galeria

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FastSave

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação