Logo Fear the Walking Dead: Dead Run Ícone

Fear the Walking Dead: Dead Run

Grátis
350.59 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/07/2016 Versus Evil
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
A invasão zumbi mais famosa da TV aterrisa mais uma vez nos dispositivos móveis

Dead Run é o jogo oficial do “Fear the Walking Dead”, seriado da AMC que mostra como começou a invasão zumbi mais famosa da televisão. Isso significa que o enredo é uma prequela do The Walking Dead que todos conhecem e amam.

O game se autocategoriza como um tactical runner, um subgênero do endless runner — seu personagem corre sem parar por cenários infestados de mortos-vivos e você precisa medir suas ações.

Se atirar demais, fica mais lento; se atirar de menos, é atacado pelos inimigos. Caso um zumbi te agarre, a jogabilidade muda e é necessário pressionar repetidamente o mesmo botão para golpeá-lo com uma arma de curto alcance. Dead Run tem dois modos de jogo: Survival (endless runner tradicional) e Story (dividido em capítulos).

O game oferece 40 armas para você usar ao longo da aventura, sendo possível também controlar diferentes personagens retirados da série televisiva: Travis, Nick, Madison, Strand e assim por diante. Dead Run pode ser baixado de graça, porém, é necessário pagar uma taxa extra para desbloquear o segundo e o terceiro episódio do modo Story.

Nossa Opinião sobre o Fear the Walking Dead: Dead Run

Fear the Walking Dead: Dead Run é uma mistura de gêneros que não deu muito certo. A desenvolvedora Versus Evil quis mesclar elementos de jogos de tiro com endless runner, mas a combinação não saiu como esperado. A mecânica do título é confusa — tecnicamente, você precisa atirar nos inimigos que perambulam pelo cenário enquanto o personagem corre para salvar sua própria vida.

O problema é que é extremamente difícil acertar os oponentes, visto que o protagonista se movimenta muito rápido. Dessa forma, você acaba errando a maioria dos disparos e entrando para o combate corpo-a-corpo, que é incrivelmente tedioso: aperte o botão que aparece no centro da tela até que o inimigo morra. Essa jogabilidade repetitiva acaba cansando o jogador após poucos minutos de jogatina.

Pelo menos Dead Run consegue agradar pelos gráficos e pela fidelidade ao seriado. O visual da obra é muito atraente — sua estética monocromática lembra muito o gênero noir. Caso não se sinta entretido pelo modo Survival (no qual você só precisa sobreviver o máximo que conseguir), é possível se divertir no Story, que apresenta três capítulos inspirados no enredo da série.

Vale observar também que Dead Run aposta alto nas microtransações, tanto que os dois últimos episódios precisam ser comprados individualmente. Quem não estiver disposto a investir sua grana no jogo também vai ficar chupando o dedo para controlar personagens extras e usar a maioria das armas, visto que elas também precisam ser adquiridas com taxas extras.

No fim das contas, Fear the Walking Dead: Dead Run é um jogo voltado especialmente para os fãs da série televisiva. A menos que você seja fanático pela obra cinematográfica e queira controlar seus personagens prediletos, o game não lhe será muito atraente.

Prós & Contras

Prós

  • Várias armas e personagens desbloqueáveis
  • Modo Story apresenta capítulos que seguem o enredo do seriado
  • Estética impressionante e que lembra filmes noir

Contras

  • Excesso de microtransações
  • Mecânica confusa; mistura de ação e endless runner não deu certo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fear the Walking Dead: Dead Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação