Logo Feed`em Burger Ícone

Feed`em Burger

Grátis
11.91 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/01/2015 Pine Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Faça deliciosos hambúrgueres no menor tempo possível e agrade aos clientes da lanchonete

Em Feed’em Burger, você entra na pele de um chef de cozinha que precisa preparar hambúrgueres de acordo com a vontade do cliente dentro de um limite de tempo bastante curto. É um jogo simples e que não precisa de tutorial.

A variação dos sanduiches é pequena, pois são sempre quatro ingredientes, então o real desafio é fazer a combinação no menor tempo possível e sem errar, pois a punição por itens errados é bem severa.

Este é um jogo para quem tem reflexos rápidos e procura algo simples para passar o tempo, como jogos de empilhar objetos, mas sem a dificuldade de ter que alinhar perfeitamente os itens para a torre não desabar. Apenas siga a ordem dos ingredientes e passe para o próximo pedido, até o tempo acabar.

Feed`em Burger - Imagem 1 do software  Feed`em Burger - Imagem 2 do software

You give me fever                                                        

Se você fizer o trabalho rápido o suficiente, o contador entra no modo Fever por alguns segundos e permite que você adicione os ingredientes apenas apertando um botão, virando então um desespero para montar o máximo de sanduiches possíveis.

Feed’em Burger não traz muitos upgrades ou novos ingredientes. Os lanches ficam um pouco mais complexos, mas apenas na quantidade de recheio. A única variação que é possível abrir são novos cozinheiros, que são desbloqueados de acordo com a pontuação feita.

Nossa Opinião sobre o Feed`em Burger

Feed’em Burger é um jogo ultracolorido e meio maluco, exigindo do jogador bons reflexos e atenção, sendo um jogo perfeito para jogar em ocasiões para matar o tempo, como sala de espera de consultórios ou fila do banco. Porém, ele não é tão recomendável para jogar no ônibus, pois os solavancos do veículo podem atrapalhar um novo recorde.

A trilha sonora é divertida e engraçadinha, sendo gostosa de ouvir, mas não é essencial para o gameplay, então pode desligar o som do jogo sem grandes preocupações caso não queira atrapalhar as pessoas ao redor.

Fácil de aprender, difícil dominar

O jogo é simples e totalmente autoexplicativo. A interface é óbvia. No lado esquerdo fica o pedido e você tem quatro itens para montá-lo: pão, carne, queijo e alface. Os itens vêm em formatos distintos, então mesmo quem possui alguma forma de daltonismo não terá nenhum problema em diferenciá-los. Os gráficos são simples e charmosos, misturando pixel art e vetor.

O que torna o jogo empolgante é o desafio de conseguir pontos suficientes para abrir os novos cozinheiros, porém, devido à falta de variação dos itens ou mesmo outro modo mais difícil, ele acaba se tornando um tanto cansativo. Mas, por se tratar de um jogo gratuito e bem feito, vale a pena dar uma chance. Entretanto, se quiser algo com mais humor e desafios, talvez seja melhor optar por Monsters Ate My Condo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Desafiador para dominar

Contras

  • Pouca variação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Feed`em Burger

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação