Logo FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS Ícone

FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS

Grátis para testar
1.01 GB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 04/05/2012 EA Sports
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Bola na rede Divirta-se com uma das melhores edições de FIFA no seu iOS

A espera terminou! Finalmente, a EA Sports lançou a versão do seu mais popular game de futebol, o FIFA, para dispositivos que utilizam o Android como sistema operacional.

FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS - Imagem 1 do software

Agora, você poderá experimentar toda a ação e emoção do esporte bretão como nunca havia tido a oportunidade. Para proporcionar as melhores experiências possíveis, o FIFA 12 by EA SPORTS traz gráficos vibrantes e animações ultrarrealistas.

O sistema de controle dos jogadores também recebeu melhorias, permitindo que você conduza a bola com maior precisão, efetue cobrança de faltas, pênaltis e escanteios por meio de um mecanismo tátil, realize movimentos com 360 graus mais realistas e desenvolva novas habilidades como atleta virtual.

FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS - Imagem 2 do software

Em sua edição para portáteis, o FIFA 12 apresenta todo o seu arsenal de licenciamentos. Nele, você encontra mais de 22 ligas oficiais, 500 equipes licenciadas, 15 mil jogadores e 32 estádios autênticos.

Não perca mais tempo e entre em campo com Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e muitas outras estrelas do mundo da bola. Sinta a paixão e a empolgação do esporte mais popular do planeta a qualquer hora e em todo lugar com o FIFA 12 by EA SPORTS.

Atenção: para jogar FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS

Sem dúvida, o FIFA 12 by EA SPORTS tem as qualidade necessárias para bater de frente com o seu grande rival, o PES 2012, também na plataforma Android – esquentando ainda mais a briga pelo título de melhor game de futebol.

Esta versão do jogo da EA trouxe gráficos e animações aprimorados e um sistema de controle mais eficiente para abocanhar o mercado de portáteis. Apesar das melhorias notáveis, ele ainda tem algumas limitações.

A jogabilidade pode ser considerada o grande atrativo deste jogo. Os comandos são simples, realizados basicamente por três botões e um manche apresentados na tela. As respostas às ações efetuadas se mostraram eficientes, possibilitando a movimentação dos jogadores de maneira muito fluída. Além disso, o sistema de passe e de cobrança de bolas paradas por meio de simples toques na tela promove uma interação ainda mais fácil e intuitiva.

Graficamente, o FIFA 12 possui seus altos e baixos. Nas telas de configuração e menus, o visual do game é excelente – chegando muito próximo à resolução de consoles portáteis, como o PS Vita. Em contrapartida, quando a bola rola essa qualidade é bem mais baixa.

O nível de detalhamento de alguns aspectos, como a fisionomia dos atletas e a textura da bola e gramado, ficou abaixo da nossa expectativa. Facilmente você perceberá deformações dos atletas, jogadores sobrepondo-se uns aos outros e uniformes que parecem ser feitos de gesso.

Todavia, devemos salientar que para um game voltado para uma plataforma móvel, a qual possui pouquíssimos modelos focados em jogos, FIFA 12 apresentou gráficos polidos e satisfatórios – embora não neguemos que esperávamos maior riqueza de detalhes.

Em relação à ambientação, o que nos decepcionou foram os efeitos sonoros. A reprodução dos ruídos durante as partidas, como chutes e quedas, nem de longe apresentou realismo. Além disso, a falta da vibração da torcida durante boa parte das narrações torna a jogatina meio apática. Sentimos falta dos gritos da galera como plano de fundo, algo que promove uma imersão interessante nas edições para consoles.

Além dos variados modos de jogo (incluindo cobranças de pênaltis, campeonatos, amistosos e treino livre), o recurso de salvamento de replays permite que você guarde seus lances de gênio da bola e golaços para mostrar aos seus amigos e familiares.

Outro mecanismo que chamou nossa atenção foi o modo “Daily Challenge”, o qual coloca você em um desafio novo a cada dia. Por exemplo, no primeiro teste das suas habilidades, você precisa fazer um gol de falta com Sneijder e ajudar o Inter de Milão a vencer o clássico contra o Milan.

Ainda nesse sentido, sentimos falta da modalidade multiplayer online, possibilitando que você encare outros jogadores de carne e osso. O preço do FIFA 12 é de aproximadamente R$ 9. Embora não seja perfeito, no geral, o game tem ótima qualidade e é garantia de diversão, valendo cada centavo. Se você adora jogos de futebol ou é fã incondicional da franquia, a compra deste título é mais do que indicada.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Dinâmica fluída das partidas
  • Variedade de modos de jogo
  • Sistema de controles dos jogadores prático

Contras

  • Efeitos sonoros limitados
  • Faltou um modo multiplayer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FIFA SOCCER 12 by EA SPORTS

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação