Logo Fists For Fighting (Fx3) Ícone

Fists For Fighting (Fx3)

Versão 1.4 Grátis
56.93 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 13/01/2012 CGAN Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Conte a sua história entre ganchos, jabs e cruzados

Fists for Fighting é um jogo de boxe que vai colocá-lo na pele de oito lutadores diferentes — cada um com sua própria história de envolvimento com o esporte —, tendo como pano de fundo três arenas distintas. É possível mandar os jogadores para a lona tanto utilizando golpes clássicos do boxe — “jabs”, ganchos etc. — quanto alguns combos exclusivos.

Fists For Fighting (Fx3) - Imagem 1 do software

O game pode ser encarado no modo “história”, embora também seja possível travar uma batalha rápida contra a CPU — modos multiplayer via Wi-Fi e Bluetooth são prometidos “para breve”. Os visuais são construídos com polígonos virtuais em estilo cartunesco, e os menus podem ser exibidos em inglês e espanhol.

Atenção: para jogar Fists For Fighting (Fx3) você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Fists For Fighting (Fx3)

Fists for Fightning é um jogo de boxe bastante razoável, com gráficos bem decentes, mas também um tanto repetitivo. Embora traga oito lutadores e três cenários distintos, não se pode dizer que as coisas realmente mudam de acordo com a sua escolha.

De fato, talvez a grande diferença entre os personagens aqui são suas histórias de vida — basicamente, os fatos que conduziram cada um ao seletivo cenário do boxe. Trata-se, é verdade, de um diferencial para um título desse porte. O problema é que as tramas aqui, além de bastante irrelevantes para o andamento do jogo, são completamente abarrotadas de clichês, o que torna a progressão do personagem ao longo das lutas bastante descartável.

Quanto à jogabilidade, Fists for Fightning provavelmente não vai muito além do que se esperaria de um título de boxe casual. São golpes simples, mas convincentes — ganchos, diretos, “jabs”, esquivas e por aí vai. Há também alguns combos para acrescentar alguma variedade aos movimentos. A movimentação, entretanto, deixa um pouco a desejar: será comum que você leve alguns sopapos antes de conseguir deslocar adequadamente o lutador pelo ringue.

Ademais, o game traz ainda um tutorial bastante adequado, indicando cada um dos golpes e movimentos possíveis em inglês e espanhol. Quanto ao modo versus, resta aguardar pela adição prometida para “breve” pela desenvolvedora, a qual garante que serão incluídas possibilidades via Wi-Fi e Bluetooth — até o momento em que esta análise foi escrita, apenas era possível encarar uma batalha rápida contra a CPU.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fists For Fighting (Fx3)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação