Logo Fitness Village - The Game Ícone

Fitness Village - The Game

Grátis
42 MB
Funciona em: iPhone
iPad
Adicionado em : 31/08/2018 Fitness Village
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Combine puzzles com um jogos em que você tem que se mover de fato

Fitness Village é um game mobile que permite que você evolua pelos níveis jogando vários modos divertidos de minigames ou obtendo pontos por meios de exercícios físicos reais.

O game possui dois modos de jogo. O primeiro apresenta uma série de mini games do estilo puzzle. A medida que você conquista os pontos, seu avatar realiza treinamentos que aprimoram seu condicionamento físico.

Já o outro modo é chamado de GO. Nele você precisa se movimentar utilizando os sensores de seu dispositivo para que eles sejam captados pelo game e assim sejam interpretados para gerar sua pontuação. Fitness Village possui integração com os dados provenientes dos serviços Google Fit, Polar, Life Fitness e FitBit atualmente.

Escolha como jogar

Em Fitness Village você tem a liberdade de jogar em qualquer lugar, seja sentado aproveitando os minigames ou habilitando o modo Go e de fato realizando atividades físicas. Os seus pontos podem ser comparados com os resultados de seus amigos, criando um ranking dos mais ativos dentro da plataforma e provendo uma competição literalmente saudável. Seus pontos e níveis desbloqueados liberam baús com itens de personalização para seu personagem, assim como habilitam também novos mini games com propostas diferenciadas.

Fitness Village - The Game - Imagem 1 do software  Fitness Village - The Game - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Fitness Village - The Game

Fitness Village é um game casual mobile que alia funções de jogo de movimentação com puzzles variados. A proposta é evoluir seu personagem através dos jogos embutidos em cada um dos níveis, ou sair por ai se movimentando e gerando mais pontos dentro do game.

Acaba que, por não focar em nenhum dos aspectos apresentados, Fitness Village se torna um jogo bem sem graça e repetitivo. Não existe uma grande variedade nos joguinhos propostos e de modo algum o incentivo do game em fazer o jogador se movimentar de fato é relevante.

A dificuldade do jogo é bem abaixo da média e consegue assim oferecer muito pouco desafio ao jogador. Mesmo a proposta de fazer com o que o jogador se mova, não ajuda em amenizar a falta de propósito da gameplay.

Os gráficos do game estão dentro de padrões aceitáveis para jogos casuais, mas muito abaixo de concorrentes de peso como Candy Crush ou mesmo Pokémon Go, que também requer movimentação real do jogador.

Se você precisa de um incentivo a mais para sair por ai realizando caminhadas, talvez seja o caso de considerar propostas mais interessantes e imersivas que Fitness Village, já que o game se mostra muito raso e sem graça.

Prós & Contras

Prós

  • Vários minigames

Contras

  • Nenhum desafio
  • Modo Go desinteressante
  • Visual pobre
  • Proposta não é bem executada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fitness Village - The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação