Logo Flip: Surfing Colors Ícone

Flip: Surfing Colors

Grátis
58.59 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/08/2018 LeftRight
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Cores e manobras se juntam em uma mistura de puzzle e skate

Andar de skate já é um esporte dos mais difíceis, mas Flip: Surfing Colors vem para levar o desafio a outro nível. Como Flip faz isso? Adicionando elementos de puzzle à mistura, claro.

A ideia em Flip: Surfing Colors é bem simples. Tocando em cada lado da tela, o jogador guia seu personagem para a esquerda e para a direita; isso serve não só para fazer saltos e manobras nos half-pipes das pistas, mas também para desviar dos obstáculos coloridos pelo caminho.

Uma corzinha faz toda a diferença

É aí que entra a parte genial de Flip: Surfing Colors. Como falamos antes, os obstáculos das fases possuem cores diferentes, e uma colisão com eles vai reduzir a energia do seu avatar digital.

Você pode usar isso a seu favor, porém: tocar em peças da mesma cor que o seu personagem acumula pontos (e por sua vez moedas para liberar novos itens e fases); quanto maior a sequência de colisões, maior a premiação em Flip: Surfing Colors. Só fique de olho, pois certos itens mudam o tom do seu avatar aleatoriamente – o que pode complicar a sua estratégia nas piores horas.

E se você ainda acha que Flip: Surfing Colors poderia ser mais complicado, é só notar que vários dos obstáculos giram, mudam de forma, pulam, se movem e fazem todo o tipo de peripécia. Então é melhor treinar os seus reflexos para reagir às mudanças das fases.

Flip: Surfing Colors - Imagem 1 do software  Flip: Surfing Colors - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Flip: Surfing Colors

Flip: Surfing Colors traz uma proposta simples, mas bem desafiadora de controlar um personagem em uma pista de skate enquanto desvia de obstáculos e faz manobras para tentar juntar o máximo de pontos que puder. É uma ideia que tem tudo para dar certo, e que realmente funciona (talvez só com alguns tropeços aqui e ali)

Antes de tudo, precisamos dar o braço a torcer e dizer que Flip: Surfing Colors é simplesmente lindo. Com um visual 3D minimalista e super colorido, o game é um colírio para os olhos – principalmente porque os mapas têm muita variedade, simulando regiões famosas do mundo.

Dito isso, a jogabilidade é o verdadeiro astro de Flip: Surfing Colors. Ridiculamente simples de controlar, o game é até preciso demais, ao ponto de que você pode precisar de algum treino para lidar com as respostas rápidas dos personagens. Depois de alguns minutos, você já está fazendo manobras arriscadas e tentando fazer combos com as cores do game.

Isso não seria tão divertido se Flip não abusasse na variedade dos obstáculos, que se tornam verdadeiros puzzles pela rapidez com que você deve reagir a eles.

Flip: Surfing Colors é um exemplo de como transformar uma proposta simples em algo complexo, divertido e desafiador. Fãs de jogos de raciocínio rápido vão adorar.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos minimalistas e coloridos
  • Jogabilidade precisa como poucos
  • Traz uma grande variedade de obstáculos

Contras

  • De tão sensíveis, controles pedem um pouco de treino

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flip: Surfing Colors

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação