Logo Football Manager Handheld 2012 Ícone

Football Manager Handheld 2012

Pago
383.79 MB
Funciona em: iPhone
iPhone
Adicionado em : 12/04/2012 Sports Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alexandre Campos
Torne-se o treinador dos principais clubes do futebol mundial na nova versão portátil da franquia Football Manager

Se você é fã dos games de gerenciamento no futebol, Football Manager Handheld 2012 é uma das melhores opções de download no Android. O app coloca você na posição de cartola, podendo tomar todas as decisões importantes de seu time.

Football Manager Handheld 2012 - Imagem 1 do software

O jogo traz um pequeno tutorial em seu início, para que você conheça todos os aspectos do aplicativo. São dois modos de jogar. No modo “Carreira”, você escolhe seu time e tem 30 anos para se firmar como um grande cartola. Já no modo “Desafio”, sua tarefa é recuperar um time que está em situação precária, no menor tempo possível.

São vários países para escolher, dentre eles o Brasil. Dentro deles, vários times estão à disposição. Você pode selecionar jogadores, escolher a melhor formação tática, realizar treinamentos e cuidar das finanças do clube.

Football Manager Handheld 2012 - Imagem 2 do software

Football Manager Handheld 2012 precisa de download de dados adicional. Sendo assim, sugerimos que você opte por uma conexão Wi-Fi para baixar o aplicativo. Seu download será mais rápido e você evita o alto consumo de seu plano de dados. Após o download, a instalação do aplicativo no cartão de memória do aparelho pode demorar um pouco.

Nossa Opinião sobre o Football Manager Handheld 2012

Football Manager Hanheld 2012 não é um app barato. Por esse motivo, as expectativas em relação ao jogo foram altas, principalmente pelo grande número de opções de time para jogar. O principal problema de Football Manager Hanheld 2012 é a sua jogabilidade, que é muito confusa.

A adaptação do jogo do Windows para aparelhos mobile não foi totalmente bem sucedida. A interface sofre, principalmente, com a falta de recursos visuais, que poderia deixar o jogo muito mais interessante. Além disso, Football Manager Hanheld 2012 não oferece nenhum tipo de efeito sonoro e o visual de cada partida em andamento é muito abaixo do esperado.

Por outro lado, você pode disputar campeonatos com vários times do mundo inteiro, com informações atualizadas e lista de jogadores real. Tudo isso em dois modos de jogar interessantes.

No entanto, seu preço é um fator decisivo nesta análise. Por não ser um app excepcional, Football Manager Hanheld 2012 acaba não valendo o seu investimento.

Prós & Contras

Prós

  • Vários times para jogar
  • Informações atualizadas
  • Dois modos de jogo

Contras

  • Jogabilidade confusa
  • Pouquíssimos recursos visuais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Football Manager Handheld 2012

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação