Logo Forged Fantasy Ícone

Forged Fantasy

Grátis
125 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/01/2019 HotHead Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Junte seus heróis e controle cada um para garantir a vitória em diversas aventuras

Em Forged Fantasy, você tem a chance de controlar um grupo de valentes heróis na clássica jornada para defender um reino medieval das forças do mal. Para isso, o game permite invocar aventureiros com diferentes níveis de raridade e poderes, permitindo a criação de uma party no estilo dos RPGs clássicos.

O que diferencia a jogatina de Forged Fantasy está dentro das missões. Isso porque você tem a chance de controlar cada herói separadamente: basta clicar no ícone de um personagem para definir quando atacar ou usar suas habilidades especiais – ou, no caso de aventureiros que lutam a distância, mirar seus disparos. Se quiser, aliás, também há como deixar a jogatina no modo automático e só curtir as brigas.

Nenhum herói é uma lenda desde o começo

É importante notar que nem toda a estratégia do mundo vai ajudar você a vencer em Forged Fantasy caso seu time não esteja bem preparado. Logo, é de extrema importância deixar seus heróis o mais preparados que puder. Isso pode ser feito através da aba “Heróis”; aqui há como equipar seus personagens, promover heróis para maiores níveis de raridade, subir seus níveis e até melhorar suas habilidades.

Nossa Opinião sobre o Forged Fantasy

A um primeiro momento, Forged Fantasy parece um tiro certeiro. Seu conceito de montar um time de heróis medievais que podem ser controlados separadamente em missões em terceira pessoa parece incrível, principalmente graças à trama bastante leve para um RPG.

Infelizmente, demora pouco para que as falhas de Forged Fantasy comecem a se mostrar. Seus gráficos, por exemplo, são até bonitos, mas olhando com um pouco de atenção, é fácil notar o trabalho tosco nas texturas. Quanto à história, espere outra decepção: as piadinhas são rasas e servem apenas para esconder mais uma jornada para defender um reino de monstros.

Faltou na diversão

Forged Fantasy falha mesmo, no entanto, quando falamos em sua jogabilidade. Novamente a proposta é ótima, mas se torna simplesmente chata pela falta de maiores opções, como defesa, esquiva ou mesmo movimento. Independentemente do tipo de personagem escolhido, jogar se resume a esmurrar o comando de ataque o mais rápido possível e usar seu ataque especial quando ele estiver cheio; não mais do que isso.

O resultado de tudo isso? Após pouco tempo, fica difícil se importar em atacar mais uma horda de monstros genéricos ou mesmo em fingir qualquer tipo de estratégia. Então se quiser algo além de ficar assistindo combates um pouco bonitos, não há motivo algum para dar a menor atenção para Forged Fantasy.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Conversas entre personagens são bem-humoradas
  • Controlar personagens com estilos diferentes é interessante

Contras

  • Alguns gráficos sofrem com texturas de baixa resolução
  • Jogabilidade perde a graça rapidamente
  • Batalhas repetitivas
  • Trama sem criatividade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Forged Fantasy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação