Logo Fotor Photo Editor & Camera Plus Ícone

Fotor Photo Editor & Camera Plus

Versão 6.1.0 Grátis
37.11 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em : 06/10/2015 EverImaging
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Aplicativo adiciona novas funções à câmera do seu iOS e oferece diversas ferramentas de edição para as fotografias

O Fotor é um consagrado editor de fotografias com ferramentas de vários tipos. Ele tem controles manuais, filtros prontos, cenas de correção, colagens, bordas e muito mais!

O aplicativo possui as mesmas ferramentas de sempre, com a adição de alguns grupos novos de filtros e uma loja parecida com a do VSCO, na qual é possível comprar pacotes extras de efeitos por alguns poucos reais. Você pode também editar a sua imagem manualmente, ajustando todos os controles como iluminação, cor, contraste, nitidez etc.

Fotor Photo Editor & Camera Plus - Imagem 1 do software  Fotor Photo Editor & Camera Plus - Imagem 2 do software

Use as cenas para melhorar uma foto de acordo com o seu tipo. Isso é bem útil quando as condições para a captra não estavam ideais, já que ele corrige sombras exageradas, céu nublado, ajusta bem a textura para retratos e muito mais! Essa ferramenta é bem útil para ser usada antes de começar a editar o resto manualmente, e você pode até escolher quanto do efeito vai querer manter.

Filtros e molduras

Os filtros possuem controle de quantidade de você pode adicionar até 8 opções uma por cima da outra — para isso, clique no botão "+" quando achar um efeito que ficou bom na foto, isso faz com que ele seja fixado e você possa testar outros adicionais.

Depois de escolher o filtro, você pode aplicar uma moldura na sua foto, bastando clicar em “Border” e ver qual modelo combina melhor com a sua fotografia. Não existem ajustes de tamanho e opacidade para as bordas, mas a maior parte delas é pequena e não ocupa muito espaço da imagem. Ao finalizar as edições basta compartilhar nas redes sociais ou salvar na galeria!

Nossa Opinião sobre o Fotor Photo Editor & Camera Plus

O Fotor Photo Editor é um editor de imagens quer permite a você realizar pequenos ajustes e adicionar filtros e molduras às suas fotografias. O programa evoluiu bastante desde o seu lançamento e agora conta com incríveis ferramentas manuais — além dos filtros, é claro — para configurar textura, cores, curvas, nitidez e muito mais.

A interface do software é muito bonita, principalmente depois de ter sido atualizada para um estilo parecido com o Material Design. Ele apresenta uma organização bem minimalista, mas tem todas as informações que você precisa ao alcance de um clique. Por conta disso, a navegação pelas ferramentas do aplicativo é fácil e bastante intuitiva.

Ajustes rápidos e manuais

O Fotor Photo Editor é útil tanto para quem deseja realizar ajustes rápidos nas imagens antes de enviá-las para alguma rede social quanto para quem gosta de mexer em cada detalhe da foto. A nova versão do app ganhou muitas melhorias e novidades, sendo que agora ele compete diretamente com apps como o VSCO e o Pixlr, o que é uma grande evolução para este programa.

Textos, bordas, efeitos de textura, edição das curvas e muito mais podem ser feitos usando cada uma das ferramentas, sendo que no primeiro uso de cada item ele mostra uma explicação visual indicando como ele funciona. Desta forma, você não fica perdido mesmo com tantos ajustes disponíveis.

Transformações com um clique

Um dos grandes diferenciais do Fotor é o ajuste com um clique, opção capaz de realizar melhorias automáticas de cor e balanço nas imagens. Ele permite escolher entre uma mudança leve, média ou forte e funciona muito bem, dando mais realce à fotografia sem que você tenha que gastar muito tempo mexendo em configurações manuais.

É claro que isso não chega a substituir completamente os ajustes posteriores, mas é de grande ajuda para edições feitas quando você está com pressa. As cenas também se mostraram muito boas, melhorando claramente as imagens que foram usadas nos testes.

O que já era bom está ainda melhor

Se você já usou o Fotor e achou que ele era fraco, faça o teste novamente: essa última versão veio para competir com aplicativos completos e realmente bons. Ele tem algumas falhas (não possui configuração de níveis, por exemplo), mas tem se mostrado bem mais completo do que em versões anteriores e vale a pena dar mais uma chance.

Quem já gostava do Fotor agora tem ainda mais motivos para continuar com este editor e até abandonar outras alternativas, já que ele incorporou importantes ferramentas, mudou o layout para algo ainda mais bonito e se tornou mais estável e rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramenta para ajustes rápidos e automáticos
  • Interface amigável e bastante intuitiva
  • Filtros de qualidade
  • Ajustes manuais bem feitos
  • Colagens e molduras
  • Visual organizado e bonito

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fotor Photo Editor & Camera Plus

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação